Feliz Natal!

Esse ano infelizmente não pudemos fazer nenhuma promoção de Natal como antes (devido a uma surpresa ainda melhor que está por vir!), mas de qualquer forma, desejamos um feliz natal a todos nossos amigos que visitam o blog!

Felicidades e boas festas a todos!

14 Respostas para “Feliz Natal!

  1. Feliz Natal a todos !
    2012 promete,afinal o mangá de DragonBall também vai voltar as bancas pela Panini.

  2. Obrigado e feliz natal tbm,muitas felicidades.Parabens pelo site que esta sempre muito bom,hoje niver de 1 ano que acompanho o site.E que 2012 traga muitos DB´s pra galera curtir.Abraços.

  3. Feliz natal para todos aqueles q acompanham este site tão desenvolvido, chamado Namekusei.

    Para quem não assistiu ainda o Episode of Bardock, aí vai o vídeo:

  4. Na minha opinião, todo mundo de DBZ ficar de Papai noel fica esquisito…

    eh melhor colocar o Mestre kame de Papai Noel e Os “Namekos” (namekuseijins, tipo Piccolo, Kamisama, Nail, Dendê) ficarem de duendes. Aí era só colocar os Personagens baixinhos ( kid Gohan, Kuririn, o Goten e kid Trunks) como as criancinhas q vão receber os presentes (Arale de DR SPLUMP podia estar incluso, mas não eh de DBZ) e o Oolong podia se transformar numa rena de natal q puxa o trenó do mestre kame.

  5. ola alguem tem as revistas de atividades dragon ballz? se sim por favor responda no site e depis entre em contato comigo pelo e-mail:ericdeoliveira98@hotmail.com.estou interessado em comprar.

  6. ae onde vc compro as revistas de atividades dragon ball z? me passa o site que naum seja a editora online pq la naum tem por favor eu quero muitoooooooooo

Deixe um comentário