Dragon Ball na Jump Festa ’12!

[Atualizado] A  Jump Festa ’12, que ocorreu nesse último fim de semana nos trouxe várias surpresas e novidades no mundo de Dragon Ball. A começar pela versão animada do spin-off de Oiishi Naho, Episode of Bardock, cuja versão mangá foi publicada na V-Jump de agosto a outubro deste ano.

E em comemoração à estréia de Episode of Bardock, o estande da V-Jump preparou uma réplica de tamanho real da arena original do Tenkaichi Budokai, com duas televisões de 65 polegadas para melhorar a experiência do público.

Episode of Bardock já está em exibição no canal da Bandai. O especial estará disponível por tempo limitado, saindo do ar dia 03 de janeiro de 2012. Entretanto, a animação não estará disponível para aqueles fora do Japão por restrições de IP. Infelizmente parece que não será igual ao que vimos em 2008 no Jump Super Anime Tour, em que o especial do retorno de Goku e seus amigos foi transmitido no mundo inteiro e até ganhou versões legendadas em várias línguas.

Um flyer distribuído no Jump Festa nos mostra diversos detalhes sobre Episode of Bardock, incluindo sua disponibilização online, perfil dos personagens e alguns screens do especial. Não foi confirmado os rumores de que seria transmitido na TV em abril de 2012, mas foi confirmado por vários blogs japoneses que Masako Nozawa dublaria novamente Bardock e que Chilled realmente teria a voz de Ryusei Nakao (Freeza).

O site da Toei Animation, “Anime Jan“, está agora disponibilizando a visualização do anime de Dragon Ball Episode of Bardock até o dia 28 de dezembro, data a partir da qual será cobrado para assistir o novo especial. Entretanto, diferente do canal da Bandai, este não é limitado por região/IP, estando disponível para todo o mundo, com única limitação a necessidade de ter o Microsoft Silverlight instalado na máquina.

11 Respostas para “Dragon Ball na Jump Festa ’12!

  1. so uma duvida, ainda assim ele provavelmente chega ate nos fãs k mais nao seja na versao pirata certo? e legendado obvio, por fas.

  2. ontem estive a ver este especial e ate k nao estava mau de todo.
    tem apenas 20 min mas gostei de ver a transformaçao do bardock em ssj, a luta entre ele e o chilled e k foi pekena mas no final gostei e considerei um especial intressante.

  3. Não vou falar o nome pq eu não sei como o blog lida com essas questões de fansub e tal, mas um fansub já legendou o ep. em ótima qualidade, ainda não assisti só dei uma olhada rápida pra conferir uma coisa e já digo o inicio já é bem melhor que o do manga.

  4. cara acabei de assistir o episodio do bardock, ate que nao eh ruim so foi um pouco enrrolado na hora da transformaçao, mas enfim o que ficou vago foi…..bardock voltou ao passado e se tranformou em ssj “dando origem a suposta lenda”, mas como ele pode existir mil anos depois? sera que tem haver com linhas temporais como dizia o trunks em dbz???? e como eh que ninguem sabia do nome de ssj mil anos depois????

  5. Eu assisti pelo Youtube o “Episode of Bardock”;

    Aí está o vídeo com dublagem japonesa e legendas em inglês:

    MUITO BOM ESSE EPISÓDIO!!!!!!!!!
    :D:D:D:D:D:D TODO OS FÃs DE DBZ DEVEM ASSISTIR! :D:D:D:D:D:D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s