Novidade das férias

Antes de julho começar, quando fiz o post de pesquisas, deixei uma dica do que teríamos de novidade no blog, “envolve os daizenshuus”. Pois bem, infelizmente, não pude postar sobre os daizenshuus porque ainda não tinha o material que esperava ter. Tal material é a própria coleção dos Daizenshuus, que ontem 19:41 chegou em minhas mãos!

Não somente a coleção dos sete Daizenshuus, mas também adquiri o livro DBGT Perfect File vol. 1.

Dessa forma, posso afirmar com convicção, Namekusei vai ter posts sobre Daizenshuu até não acabar mais! Tentarei mostrar o máximo dos livros, então preparem-se para ver o inédito!

14 Respostas para “Novidade das férias

  1. YAHOOO!!!!
    Q massa son ω sempre tive curiosidade de saber a fundo as informações dos daizenshuus. Estou aguardando ansioso pelas matérias.

  2. uau isso e fantastico onde os conseguiste eu gostava de os comprar?
    vais scanizar as paginas todas ou so algumas todas espero e se nao for pedir mto. acho k se scanisasses e colucasses para baixar(claro k kom os teus kreditos na pagina pois assim fasias publicidade ao blog) ias faser grande exito dps era so por ex as sextas colocares 2 ou 3 paginas e irmos debatendo os temas dessas. continua com o teu bom trabalho mas se keres um concelho para melhorares ainda mais o teu fantastico blog arranja outra pessoa para traseer novidades.

  3. comprei pelo ebay. sao em média 250 páginas por volume, então escanear tudo talvez não saia tão cedo.

  4. sim sem prob era so para saber se ia colucar tudo ou so algumas coisas mas se vais ser tudo optimo demore o tempo k demorar. obgd e cont de bom trabalho

  5. Eu presenciei “a grande chegada”. A gente estava saindo de bicicleta quando o carro dos correios chegou e você disse: “nossa, será que é o Daizenshuu?!”…

    …e era.

    Eu espero que eles rendam muitos posts, cara!

    Um abraço!

  6. Olá,
    antes de mais devo elogiar com muito apreço pelo blog pela sua organização e de conteúdos de bastante qualidade e na pesquisa constante/ actualizado do mundo de Dragon Ball. De tal forma que guardei nos meus favoritos. Meus parabéns.
    Dei conta também que adquiriu a colecção completa dos livros Daizenshuu’s e a possibilidade de os digitalizar, seria excelente se tal feito acontecesse visto que seria o pioneiro. Espero que isso se realize visto que é umas das colecções mais pretendidas de todos os fãs de DB.
    Desde já continua continue com blog serei espectador atento e assíduo.

    Filipe (Portugal)

  7. Obrigado Filipe! Já estou encaminhando a digitalização e limpeza das páginas do daizenshuu vol. 1. Em breve farei um post com tudo. Aguarde!

  8. Olá,
    espero que esteja correr bem o trabalho com os livros Daizenshuu’s, não entendi muito bem o que quis dizer com limpeza das páginas.
    Tenho muito material de Dragon Ball, se precisar de alguma coisa posso ajudar.

    1 abr!
    Filipe

  9. Está sendo encaminhado, mas ainda vai demorar. Limpeza das páginas é para deixar as páginas mais limpas e menos parecidas com scans. Você vai entender depois que eu publicar.

  10. Muito bem, mas vai dar muito trabalho pois mencionou que cada volume contem 250 páginas… :S
    Aguardarei então.

Deixe um comentário