Site oficial do movie Dragon Ball 2013 atualizado!

O site oficial da Toei Animation’s para o movie de 2013 de Dragon Ball Z foi atualizado com “novos” itens. O primeiro é o trailer teaser mostrado na Saikyo V-Jump Festa e depois publicado no show matinal da Fuji TV. O teaser mostra textos bem interessantes que preparam-nos para o aguardado movie, como “Toda a humanidade têm estado à espera“, “Televisionado em mais de 40 países“, “230 milhões de cópias impressas” e o anúncio da data de lançamento do filme no dia 30 de março de 2013. O trailer é de aproximadamente 37 segundos e apresenta misturas boas de CGI com os gráficos já conhecidos do anime. Confiram:

O comentário já mostrado de Akira Toriyama sobre o movie que foi originalmente publicado na Weekly Shonen Jump também aparece nesta atualização do site do movie de 2013 e além disso o site inteiro agora também está disponível em inglês.

É raro, ou eu devo dizer, é a primeira vez que eu me envolvo profundamente com uma animação desde o estágio de roteiro. Já faz um tempo, tem muito que já esqueci, mas como esperado do criador do trabalho original, eu consegui voltar ao ritmo, pelo menos.

Para esse filme, enquanto deixamos a atmosfera original intacta, nós adicionamos um pouco de sabor moderno, então eu acho que será divertido, como nos velhos tempos.

No momento os dois sites (em japonês e inglês) estão iguais, mas ficaremos de olho por novas atualizações e claro, vocês conferirão aqui todas as novidades!

21 Respostas para “Site oficial do movie Dragon Ball 2013 atualizado!

  1. meus deus a partir de agora sempre k vejo uma noticia sobre o filme quase k desligo, cada dia mais ansioso

  2. Tem alguma chance do filme passar nos cinemas aqui do Brasil? Se passasse iria lotar rsrsrs

  3. tomara ki tenha a mãe de goku o rei vegeta e ki o pai de goku encontre com ele…………..

  4. Vai se demais esse vem pra ofusca o Naruto shippuuden, é isso ai Dragon Ball não tem pra ninguém…..

  5. tomara que tenha o Dragon ball af e que goku posa se transforma até o ssj 6

Deixe um comentário