Dragon Ball Xenoverse!

A E3 2014 nos presenteou com revelações de jogos incríveis que estão por vir, inclusive o até então conhecido somente por “Dragon Ball New Project” como “Dragon Ball: Xenoverse” (ドラゴンボール ゼノバース Doragon Bōru Zenobāsu), com um “XV” estilizado acompanhando o nome do novo IP.

O trailer do jogo, dublado em inglês com a narração do dublador da FUNimation Christopher Sabat (que faz as inesquecíveis vozes de Vegeta, Piccolo e outros vários), mostra diversas das maiores batalhas de DBZ. Confiram!

O curioso é o aparecimento do misterioso personagem vestindo uma jaqueta semelhante à de Trunks, da Capsule Corp, vestindo uma capa, usando um scouter e com cabelos vermelhos. Quem seria? A narração apenas diz “Um relógio que certa vez parou… volta a funcionar” (tradução horrível, eu sei, mas não conheço verbo para a ação de um tic tac de relógio. Tic tacquear, talvez?! haha)

O jogo está sendo desenvolvido pela Dimps, a responsável pela série Budokai e foi agora também anunciado para Xbox One (além dos consoles que já teriam a versão do jogo – PS3, PS4 e Xbox 360).

8 Respostas para “Dragon Ball Xenoverse!

  1. Caraca, parece ótimo, Budokai 3 é meu jogo favorito no PS2. Já o personagem misterioso arrisco dizer que na historia este personagem vai em busca do mais forte daquela linha do tempo para derrota-lo, ai em uma linha do tempo o vegeta ou freeza é o mais forte (scounter), outra o piccolo ou gohan na saga do cell (capa), outra o mirai trunks (jaqueta), ele veste cada componente conforme ganha como troféu. Na nossa linha, o Goku é o mais forte, e chegou para combater ele.

  2. O que eu espero pra esse jogo:
    1-Que tenha a maior quantidade possível de personagens da saga Z;
    2-O retorno dos personagens do Dragon Ball Clássico e do GT, que tinham nos jogos de PS2;
    3-Cenários 100% destrutíveis;
    4-Novos modos de jogo e melhorias nos modos antigos;
    5-Personagens “What If”, especialmente baseados em Dragon Ball Heroes.

  3. Em alguns sites dizem que vai sim ter ambientes destrutíveis, mas desses outros itens nada é mencionado. Dizem também que os personagens terão os rostos animados em tempo real, com expressões na hora em que sofrem dano, e que os personagens vão poder se transformar nas lutas.
    Saiu até um gameplay bem básico que mostra algumas coisas como o Goku podendo nadar.

  4. Kakarotto, o Goku poder nadar pode indicar a presença de mini-games no jogo (estilo o Infinite World do PS2)? Porque não acho que os personagens poderem nadar teria alguma utilidade no meio da luta.
    E esse gameplay que você mencionou, onde você viu? Pode me passar o link?

  5. Até onde eu sei não há mini-games no jogo, mas as informações sobre ele ainda são poucas. Os personagens nadarem realmente não teria utilidade, isso é mais uma coisa pra deixar eles com uma maior variedade de movimentos e um comportamento mais natural em um outro ambiente.
    O vídeo do gameplay é esse:


    Divulgaram na E3 que ele ainda não é a versão final:

  6. Felipe, na verdade o nado foi devido ao fato do Goku não está usando o Ki dentro da água, seria o equivalente dele está correndo no chão.
    De qualquer maneira tá ae o Gameplay:

  7. Obrigado pelo link, galera.
    Quanto à jogabilidade, me parece uma mistura do estilo Budokai com o estilo Legends. Os gráficos e efeitos estão muito bons, isso é tudo que dá pra dizer do jogo por enquanto.

  8. A tradução correta seria “Um Relógio que certa vez havia parado…começará a fazer tic novamente” , e Tick tbm foi um personagem de HQ’s…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s