Novo jogo de DBZ à vista!

A edição de julho da V-Jump nos trouxe a informação de que a Namco Bandai está desenvolvendo um novo jogo da franquia mais querida do mundo! Até então intitulado “Dragon Ball New Project“, o novo jogo para PS3, Xbox 360 e PS4 já teve seu site oficial aberto. Até então temos poucas informações a respeito do jogo, com um vídeo promocional que em breve será lançado e três imagens do jogo. Confiram!

new_project_teaser_image

pic_ss_03 pic_ss_02 pic_ss_01

Eu me lembro do rumor de que Dragon Ball Budokai Tenkaichi seria o último jogo da série para videogames. Aham.. Talvez para a geração do PlayStation 2 e Xbox, mas nunca algo definitivo! Por mais que já conheçamos a história de traz para frente e a maioria dos jogos não inove muito na dinâmica e jogabilidade, é bacana ver que novos jogos estão sendo lançados periodicamente. Meu jogo mais recente de DB é o Tenkaichi 3, então não posso falar muito haha.

E vocês? Qual foi o jogo mais recente da série que jogaram? O que acham da evolução dos gráficos e jogabilidade?

6 Respostas para “Novo jogo de DBZ à vista!

  1. Da ultima geração que passou eu sónão joguei o 1° que foi o DB Burst Limit de resto joguei todos. Logo o ultimo foi o Battle of Z, que não é um jogo ruim, ma so fato de depender muito do online deixa ele bem enfadonho.
    Infelizmente a geração PS3 e Xbox 360 não tiveram jogos de Db tão bons, e quando tinha os fãs jogaram o jogo pra baixo sem motivo. Mas pra variar vai ser a mesma história de sempre na produção do jogo: Que esse será o jogo definitivo de Dragon Ball.

  2. De PS3, o único que joguei (na verdade estou jogando) é o Raging Blast 2. Eu tava pensando em comprar o Battle of Z depois que terminasse esse, mas agora que anunciaram esse novo vou esperar um pouco mais.

  3. Battle of Z é péssimo, arrependi-me 1000x de o ter comprado pior jogo de db que já joguei.

  4. correia#77, então acho que você nunca jogou Dragon Ball Z Sagas – PS2 e Dragon Ball Evolution The Game – PSP (sim existe um jogo deste troço).

  5. Felipe forçou a barra também, mas tem também o Dragon Ball Taiketsu do GBA que é horroroso.
    E correia#77 não acho o Battle of Z ruim, o grande problema é que vc queria um jogo da serie Budokai ou Tenkaichi Budokai (creio eu), o Battle of Z é nada mais nada menos que a evolução do DBZ Legends do PS1, até o modo de jogo é igual. Um vídeo pra você até fazer uma comparação:


    Como disse o Battle of Z não é ruim, mas o fato de tudo nele ser online deixa ele bem enjoativo. Se fosse dar uma nota seria um 7,2.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s