Novo jogo de DBZ à vista!

A edição de julho da V-Jump nos trouxe a informação de que a Namco Bandai está desenvolvendo um novo jogo da franquia mais querida do mundo! Até então intitulado “Dragon Ball New Project“, o novo jogo para PS3, Xbox 360 e PS4 já teve seu site oficial aberto. Até então temos poucas informações a respeito do jogo, com um vídeo promocional que em breve será lançado e três imagens do jogo. Confiram!

new_project_teaser_image

pic_ss_03 pic_ss_02 pic_ss_01

Eu me lembro do rumor de que Dragon Ball Budokai Tenkaichi seria o último jogo da série para videogames. Aham.. Talvez para a geração do PlayStation 2 e Xbox, mas nunca algo definitivo! Por mais que já conheçamos a história de traz para frente e a maioria dos jogos não inove muito na dinâmica e jogabilidade, é bacana ver que novos jogos estão sendo lançados periodicamente. Meu jogo mais recente de DB é o Tenkaichi 3, então não posso falar muito haha.

E vocês? Qual foi o jogo mais recente da série que jogaram? O que acham da evolução dos gráficos e jogabilidade?

6 Respostas para “Novo jogo de DBZ à vista!

  1. Da ultima geração que passou eu sónão joguei o 1° que foi o DB Burst Limit de resto joguei todos. Logo o ultimo foi o Battle of Z, que não é um jogo ruim, ma so fato de depender muito do online deixa ele bem enfadonho.
    Infelizmente a geração PS3 e Xbox 360 não tiveram jogos de Db tão bons, e quando tinha os fãs jogaram o jogo pra baixo sem motivo. Mas pra variar vai ser a mesma história de sempre na produção do jogo: Que esse será o jogo definitivo de Dragon Ball.

  2. De PS3, o único que joguei (na verdade estou jogando) é o Raging Blast 2. Eu tava pensando em comprar o Battle of Z depois que terminasse esse, mas agora que anunciaram esse novo vou esperar um pouco mais.

  3. Battle of Z é péssimo, arrependi-me 1000x de o ter comprado pior jogo de db que já joguei.

  4. correia#77, então acho que você nunca jogou Dragon Ball Z Sagas – PS2 e Dragon Ball Evolution The Game – PSP (sim existe um jogo deste troço).

  5. Felipe forçou a barra também, mas tem também o Dragon Ball Taiketsu do GBA que é horroroso.
    E correia#77 não acho o Battle of Z ruim, o grande problema é que vc queria um jogo da serie Budokai ou Tenkaichi Budokai (creio eu), o Battle of Z é nada mais nada menos que a evolução do DBZ Legends do PS1, até o modo de jogo é igual. Um vídeo pra você até fazer uma comparação:


    Como disse o Battle of Z não é ruim, mas o fato de tudo nele ser online deixa ele bem enjoativo. Se fosse dar uma nota seria um 7,2.

Deixe uma resposta

