Trailer dublado de Batalha dos Deuses!!

post_batalha-dos-deuses-trailer

E a Diamond Films Brasil finalmente liberou o primeiro trailer dublado do tão aguardado movie Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. Confiram!

E ressaltam que todo o elenco original de Dragon Ball Z está confirmado:

E a data de estréia será realmente dia 11 de outubro!

Aguardamos ansiosamente por mais e mais!

5 Respostas para “Trailer dublado de Batalha dos Deuses!!

  1. A que irá para os cinemas sim, dublado pela UniDub (de Wendel Bezerra). Acho que é impossível filme assim entrar pros cinemas com audio original (se é isso que você está perguntando e entendi certo)

  2. valeu cara era isso sim.. e ja aviso que nao tenho nada contra a dublagem ate mesmo pq cresci vendo dbz dublado, mas eu acho que eles deveriam ter feito as duas versoes… (tanto legendado qto dublado)… entao o unico jeito eh esperar o dvd pra ver em japones… mas com certeza vou assistir no cinema, isso eh se passar na minha cidade… mas acho que vai..

  3. Bom é dublado mesmo.O original é péssimo.Goku é dublado por uma velha e todos eles tem vozes péssimas.DB é foda dublado ao contrário de naruto que dublado é horrível,mas no original é massa.Doragon Boru Zetto Kami to Kami(Dragon Ball Z-The Battle Of Gods),Dragon Ball Z-A Batalha Dos Deuses

Deixe uma resposta

