Datas de estréia de ‘Battle of Gods’ na América Latina

A Diamond Films  e parceiros começaram a anunciar nas redes sociais atualizações anunciando o lançamento teatral do novo filme Dragon Ball Z: Battle of Gods pela América Latina. A Argentina será a primeira a lançar o filme, no dia 09/09, seguido do Peru, no dia 26/09, Mexico dia 27/09 e Chile dia 10/10.

battle latina

Battle of Gods foi recentemente confirmado também pelo Brasil, mas até o momento não temos informação da data de lançamento. Provavelmente logo devem anunciar, uma vez que os parceiros da Diamond Films da América Latina já divulgaram suas datas de estréia.

Enquanto isso, fãs lançam pedidos à Diamond Films Brasil pedindo pelo elenco de dubladores originais da saga Z:

Vamos torcer para não vermos uma novela DBKai repetida!

4 Respostas para “Datas de estréia de ‘Battle of Gods’ na América Latina

  1. É pena é vir dublado, o ideal era legendado mas talvez se consiga com a versão dvd. Não é nada contra os brasileiros mas preferia legendado mesmo(nem português do Brasil nem português de portugal).

  2. tomara que tenha as opçoes dublado e legendado!!! se for so dublado espero que o fabio nao faça aquela voz de mrd@ que ele fez pro kuririn em db “z” kai

  3. Também espero que a dublagem seja a do DBZ. Mas há chances, ainda que pequenas, que isso vá acontecer. Segundo o site Dragon Ball Project (http://dbproject-pt.blogspot.com.br/#ixzz2ZRMCpQ4G),

    ” Segundo Wendel Bezerra, dublador do Goku, a Diamond Films do Brasil, ainda está negociando a dublagem do longa com estúdios.
    Ele revelou durante o Anima Otakus Diadema que, se a distribuidora fechar acordo com seu estúdio de dublagem UNIDUB, ele vai garantir que todo o elenco original do anime esteja presente no novo filme. Se a distribuidora optar por outro estúdio, Wendel disse que não garante a sua presença na voz de Goku, já que ele não trabalha com algumas empresas – como a BKS, de Dragon Ball Kai.”

    (Trecho resumido e editado para dinamizar a leitura do comentário)

    O que tenho mais medo da divulgação do filme,além da dublagem,é a música tema de DBZ Battle of Gods, a clássica Chala Head Chala, só que a japonesa agora foi interpretada pela banda FLOW (‘Fighting Dreamers’ e’Re:member’ -4ae 8a aberturas de Naruto, ‘Sign’ – 6a de Naruto Shippuden). Espero que, se fizerem uma versão brasileira, seja boa como as aberturas de DBZ e DBKAI.
    Ouçam a interpretação da banda pelo Youtube:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s