Chega o dia de Battle of Gods!

Finalmente chegou o momento que todos estavam esperando! 30 de março de 2013 – o retorno de Dragon Ball aos cinemas depois de longos 17 anos, com o mais novo movie, Dragon Ball Z: Battle of Gods!

Desde o momento que foi anunciado no início de julho de 2012, fãs em toda parte foram ficando ansiosos a cada nova notícia, a cada novo trailer do movie que prometia tanto. Nossos amigos do Kanzenshuu já forneceram uma sinopse completa do movie. A quem não aguentar para saber mais sobre o movie, clique aqui e confira todo o enredo de Battle of Gods. Aos demais, só resta aguardar sair o movie para formato caseiro e com legendas!

Akira Toriyama, que teve envolvimento pesado na produção confirmou hoje de manhã no site Asahi, os trocadilhos do nome dos personagens. Como é bom relembrar a criatividade desse indivíduo. Verduras, legumes, instrumentos musicais, roupas e agora bebidas alcoólicas! Sim, segundo Toriyama, Whis vem de “whiskey” e Birusu vem de “beer”, cerveja em inglês! Simplesmente Toriyama!

5 Respostas para “Chega o dia de Battle of Gods!

  1. Realmente estou ansioso para ver esse filme, o fato de ver o Toriyama e outros roteiristas aprimorando esse universo gigantesco que é o Universo Dragon Ball já me deixa bastante animado. Esperando um Fansub caridoso traduzir e disponibilizar o download.

  2. Decerto k 99% dos fãs está com grande ansiedade e espectativa em relação a esse filme esperemos k as expectativas não saiam desfraudadas

  3. O novo filme de Dragon Ball Z, Battle of Gods, estreou no Japão dia 30 de março e com apenas dois dias faturou $7 milhões de dolares nas bilheterias.
    O filme alcançou o quinto lugar na marca de bilheteria mundial! Isso mesmo Dragon Ball Z: Battle of Gods concorre com filmes que estão nos cinemas do mundo todo mas conseguiu o quinto lugar sendo lançado apenas no Japão! (Goku e sua turma ainda estão com tudo!)

    Para jogar um pouco de agua fria nos fãs algumas noticias surgiram, como a de que uma versão dublada em Inglês levaria cerca de dois anos para ficar pronta. É claro que o estúdio já espera o vazamento do filme na internet mas garante que para se ter a qualidade em que foi lançado só mesmo nos cinemas.

    Depois de 3 meses ainda não tem nenhum site como filme legendado e eu nem sei se dragon ball vai estrear no cinema brasileiro.
    Parece que vai demora mais uma eternidade pra chega aqui no meu pc muito ancioso pra assistir

  4. Achei uma versão do filme DBZ Battle of Gods no Youtube ,porém a abertura é a antiga q conhecemos e ñ a versão da banda FLOW.
    O video diz ter legendas em inglês, porém eh Espanhol.
    Eu mal comecei a assistir e fiquei ansioso. Quero terminar de assistir logo, porém,mesmo assim, eh melhor avisar q vale mais a pena pegar a versão original (sem intervenção de fansubs) ou esperar a dublagem brasileira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s