DBZ Battle of Gods: videos e spoilers!

Em contagem regressiva para o lançamento de Dragon Ball Z: Battle of Gods, temos emocionantes vídeos, cada um melhor que o outro! Confiram o quão poderoso Bills é!

Além disso, vários spoilers sobre o movie foram revelados. Eles são:

  • Pilaf, Mai e Shu se tornam jovens, isso devido a um pedido feito às Esferas do Dragão;
  • Vegeta fica mais forte do que Goku por um instante, isso devido a sua raiva após Bills golpear Bulma;
  • Goku se transforma em Super Saiyajin 3 apenas na primeira luta contra Bills, e em Super Saiyajin 2 quando explica o que é o Super Saiyajin para o deus da Destruição;
  • Bills não é completamente mau, mas é muito egoísta;
  • Existem 12 deuses da Destruição, e Bills é o mais fraco de todos!
  • Existem 12 universos e o mundo de Dragon Ball que conhecemos é apenas um deles;
  • Whis não chega a lutar, porém no final, Bills revela que Whis é seu mestre de artes marciais e que é mais forte do que ele
  • O Super Saiyajin Deus é uma forma lendária que necessita do poder de 6 Saiyajins de coração puro. O Super Saiyajin Deus apareceu uma vez no planeta Vegeta para impedir os maus Saiyajins, porém ele falhou por causa do limite de tempo desta transformação
  • Perguntam a Shenlong como Goku pode alcançar a forma de Super Saiyajin Deus
  • Há uma cena que Gohan fica bêbado e fica completamente louco. Ele veste a roupa de Grande Saiyaman e pede para Mai atirar nele. Acidentalmente, uma das balas atinge a perna de Videl. Enquanto Dende estava curando Videl, ele percebe que ela está grávida (Pan à caminho!)
  • Goku, Gohan, Goten, Vegeta e Trunks… quem seria o sexto Saiyajin? O sexto Saiyajin é nada mais nada menos do que o bebê que Videl está esperando… a pequena Pan!
  • O Super Saiyajin Deus realmente é aquele que está no poster no escritório da Toei. Porém, ao invés da aura amarela ela é vermelha.
  • Bills vence a batalha mas não consegue destruir a Terra porque fica sem seus poderes.

E ai? Animados?!

15 Respostas para “DBZ Battle of Gods: videos e spoilers!

  1. Son W a noticia está muito fixe. Por acaso mais alguém pensou que visto que afinal existem 12 universos isso permite encaixar tudo o que é conhecido de dragon ball?
    Nós podemos assim dizer que temos um universo para.
    1º – O do filme continuação do manga/anime;
    2º – O de Mirai Trunks;
    3º – O do Cell (afinal ele veio de um futuro onde matou Trunks e não havia andróides);
    4º – Dragon Ball Gt;
    5º – Este e os demais provavelmente servem para encaixar os demais filmes de dragon ball e apresentar uma forma de organizar o universo Dragon Ball.

    Ou seja o que quero dizer é que talvez eles estejam a tentar organizar tudo e quem sabe Dragon Ball não volta a bombar novamente com mais historias e lutas.

    Porém uma dúvida o Vegeta para ficar mais forte que o Goku tinha que se transformar em ssj3 pois o estado mais poderoso dele(Goku) é esse e penso que o Vegeta em Ssj 2 muito dificilmente o iria superar. Será que Akira vai realizar o meu desejo e de muitos fãs de ver Vegeta em Ssj3? Até agora não acredito pois acho que vão dar uma valente trolada no pessoal mas é esperar.

  2. Eu realmente espero que esse filme seja tão bom quanto o especial de 2008, realmente ele é muito promissor.

    Agora quanto ao SSJ Deus, eu até gostei realmente já to cansado desse negocio de transformações de cabelo loiro acho que tudo tem um limite e esse deveria ser o SSJ 3.

    Só não gostei do cabelo vermelho ele acaba lembrando muito do Goku no Filme do Slug depois de usar o Kaio-Ken com a energia do Piccolo , aquela forma que chama de “Falso SSJ”. Acho que deveria ser o Goku de cabelo preto, mas com uma aura amarela de cor mais densa e forte.

  3. Nao confio nesses spoilers tem muita coisa que nao faz sentido, e o goku fundido com o pica pau, puta.

  4. Existem 3 pontos que me intrigam:
    1º Como o sr kaioh tem o planeta restaurado? Foi o shen-long?
    2º O bills ganha mas fica sem poder e não destroi a terra ok ate aqui tudo fixe mas e depois o que lhe acontece? Whis leva-o embora? talves.
    3º De quanto em quanto tempo se pode utilizar o Ssj God? E a mesma pessoa pode utiliza-lo várias vezes?

  5. Olá, sou parceiro do blog. Meu banner é o Goku ali, mostrando o traseiro, ou seja, o site é o Get Otaku kkkk. Bem, trocamos o endereço e gostaríamos que o redirecionamento dele fosse atualizado de get-otaku.com para get-otaku.net. Desde já agradeço muito ^.^.

    Abração.

  6. correia#77, em março 25, 2013 às 8:01
    Também me pergunto isso:
    Como o planeta do Sr.Kaio está de volta se 7 anos depois da sua destruição não tinha voltado a existir?E como o SSJ GOD apareceu uma vez e falhou em punir os Saiyajins maus?Freeza 1ªforma os derrotou sem esforço e o SSJ1 de Goku já era mais forte que ele,ainda mais o SSJ GOD(4),era só um espirro e todos os saiyajins maus estariam derrotados.

  7. @sèrgio o jeito e esperar mas em relação a anterior aparição acredito k se deva ao facto de a transformação multiplicar o poder base e na altura o 1º ssj god tinha pouco poder comparado a goku(penso eu) e ao k parece o estado god demora muito pouco tempo.

  8. Pelas cenas do filme,parece que o SSJ God dura tanto quanto o SSJ3 ou até mais.Isso é mais que tempo o suficiente para vencer.Mesmo que o SSJ God anterior fosse mais fraco,impossível ser inferior a Freeza 1ªforma,pois Goku sem SSJ na luta contra Freeza lutou de igual com ele usando uns 20% e depois sobreviveu aos 50%.

  9. Esse filme foi a melhor notícia relacionada ao DragonBall nos últimos anos , já conferi internet á fora muita notícia e imagens relacionada a esse filme e fiquei muito animado e satisfeito . O melhor de tudo são essas possibilidades que esse novo filme abre , sem contar aquela atualizada no universo do DragonBall que aconteceu graças a esse fime . É claro que ainda sim muitas coisas vão ficar sem se encaixar , mais nós como fãs devemos mesmo é aproveitar esse momento , o ssj deus realmente foi algo inesperado , mais aquela aura vermelha talvez não tenha nada a ver , mais o ssj4 tem pêlos vermelhos , há talvez uma certa conexão aparente nisso .

  10. Olha sobre o Bills ser um dos 12 Deuses da Destruição e ser o mais fraco .. Pourra fico imaginando o mais forte !

  11. Vi o filme.É bom,mas há algumas coisas sem sentido como a idade dos personagens.O filme é claramente uns 5 anos após o fim do Kid Boo,mas os personagens estão mais jovens do que na saga de Boo.
    Alguns pontos:
    *Bills não é completamente mau, mas é muito egoísta;
    Na verdade ele é mau sim e se diverte destruindo planetas quando se irrita
    Existem 12 deuses da Destruição, e Bills é o mais fraco de todos!
    *Ouvi falar nisso também,mas no final do filme Bills fala que existem outros 12 deuses da destruição,mas em nenhum momento diz que é o mais fraco deles
    *Bills vence a batalha mas não consegue destruir a Terra porque fica sem seus poderes.
    Ahhhhhhhn,Não.Bills se divertiu ao lutar com Goku e por isso não destruiu a terra,como era um cara de palavra destruiu um pequeno pedaço da terra,como havia prometido.

Deixe um comentário