Novidades de ‘Battle of Gods’!

Vazaram páginas da edição #1 de 2013 da Weekly Shonen Jump que finalmente confirmaram os dois personagens previamente vistos em um poster questionável do movie de 2013 de Dragon Ball Z: Battle of Gods:

“Z”の常識を破る破壊神、降臨!!
O Deus da Destruição que viola o senso comum de “Z” aparece!!

キービジュアル公開!! コイツが破壊神ビルスだ!!
Visuais chave revelados!! Esse é o deus da destruição, Bils!!

Esta versão do pôster tem algumas pequenas discrepâncias em relação a versão inicial que vazou, como a posição de Yamcha no fundo. Isto sugere que quem quer que tenha vazado a imagem original ou estava trabalhando nela ou tinha acesso ao trabalho em progresso. Uma imagem adicional, que aparece também na revista revela os nomes dos dois personagens, juntamente com seus respectivos dubladores:

劇場版新キャラクター ビルス&ウイス!!
Novos personagens do movie: Bils & Whis

ウイス
声優:森田成一
Whis
Dublador: Masakazu Morita

破壊神ビルス
声優:山寺宏一
Deus da Destruição, Bils
Dublador: Kōichi Yamadera

まるで猫の様な姿をした破壊神ビルス!!そして、ビルスの傍らに立つ人物ウイスとは一体…!?
É como se o Deus da Destruição, Bils, tivesse uma aparência felina! E quem é esse tal de Whis que está ao lado de Bils..?!

Masakazu Morita já trabalhou como dublador na série, dando voz ao irmão caçula de Vegeta, Tarble, no especial 2008 da Jump Super Anime TourKōichi Yamadera, por outro lado, dublou Tenshinahn em DBZ (episódios 82,83 e 84) no lugar de Hirotaka Suzuoki, em 1991.

Após o lançamento desta edição da WJ cobrindo o movie de 2013, o site oficial de Battle of Gods foi atualizados com um novo design, do poster já conhecido. Diferentemente da versão original, agora o site está praticamente em japonês, com exceção do menu. O teaser original ainda está disponível mas os comentários de Akira Toriyama publicados na WJ foram removidos.

E graças a um chute de URL, pode-se acessar a seção “Introduction” do site que ainda não está disponível no menu da página inicial. Nesta página temos finalmente informações que revelam a sinopse do movie, juntamente com a nota especial de Toriyama que havia sido postada no site e depois retirada, obviamente para ser transferida para esta página que ainda será aberta ao público.

鳥山明参戦。
オールスターキャストで蘇る本物の「ドラゴンボール」更に、この歴史的プロジェクトに、原作者の鳥山明が原作・ストーリー・キャラクターデザインとして名を連ねる。

描かれるのは、全宇宙の運命を賭けた魔人ブウとの壮絶な戦いから数年後の物語。全宇宙のバランスを保つ破壊の神・ビルスが長い眠りから目覚めてしまった!フリーザを倒したというサイヤ人の噂を聞きつけて、悟空の元へやって来るビルス。久々に現れた強敵を前にワクワクする悟空は、界王の忠告も無視してビルスに戦いを挑むが、その圧倒的なパワーを前に手も足も出ずに敗れてしまう。「地球にはもっと破壊しがいのあるヤツがいるといい…」不気味な言葉を残してビルスはその場を去っていった…果たして悟空たちは破壊の神を止めることができるのか!?


Akira Toriyama se junta para a Battle.

Não somente o verdadeiro “Dragon Ball” ressurgirá com todas suas estrelas mas tem mais pois nesse projeto histórico o autor Akira Toriyama está envolvido com o trabalho original, história e design de personagens.

A história se passa alguns anos após a batalha contra Majin Boo, que determinou o destino de todo o universo. Bils, o Deus da Destruição, que mantinha o balanço do universo, acorda de seu longo sono. Ouvindo rumores sobre o Saiyajin que derrotou Freeza, Bils rastreia Goku. Goku fica extasiado com um inimigo poderoso ter aparecido depois de tanto tempo e ignora os conselhos de Kaio e enfrenta Bils, mas não pode fazer nada contra seu poder avassalador e é derrotado. Bils parte dizendo “Não há ninguém na Terra mais digno de ser destruído..?”. Poderão Goku e Cia. realmente parar o Deus da Destruição?!

Ainda há muito a ser revelado mas já é o suficiente para criar muita especulação entre fãs. Ainda não se sabe o papel de Whis – será ele que diz a Bils que Freeza foi derrotado? De onde esses personagens vêm e por que Bils esteve em seu longo sono por todo esse tempo?

Aguardemos mais informações!!

Uma resposta para “Novidades de ‘Battle of Gods’!

  1. essas noticias me deixam ainda mais com expectativa sobre o filme!!! nessas horas eu queria que ja fosse 2013!!! mas nao vamos pular as ferias ne??
    outra coisa que me chamou minha atençao foi o cabelo do kuririn…. bem diferente daquele que a gente ta acostumado a ver na saga do buu… soh espero que deixem assim, ficou bem melhor!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s