Mini mangá de DB Heroes continuará em Dezembro

A edição de novembro da V-Jump,  a revista de video games da Shueisha no Japão, ganhou um mini mangá de duas páginas de Dragon Ball Heroes, sob a autoria de um misterioso “Toyotaro”. O mini mangá realmente mínimo foi um curto promocional para o jogo de cartas baseado em arcade mostrando algumas das atualizações nas missões de “Galaxy Mission” de Dragon Ball GT.

A segunda página terminou com uma vaga nota sobre a história ter uma continuação e realmente agora temos a confirmação de que a edição de dezembro da V-Jump, que saiu essa semana do dia 21, veio com mais duas páginas do mini mangá, com Beet enfrentando Baby Vegeta, tudo direcionando ao “Galaxy Mission 5“, próxima atualização do jogo.

E o site oficial de DBH recentemente anunciou que “Galaxy Mission 5” já estará disponível nos arcades do Japão dia 15 de novembro, com campanhas que terão “transferência dimensional” e a batalha final com o novo inimigo, Super Baby. Além disso, a atualização será lançada coincidentemente no segundo aniversário do jogo.

Celebrando o lançamento de “Galaxy Mission 5” e o aniversário de Dragon Ball Heroes, a Bandai e Carddass hospedarão um grande evento para os fãs. Os detalhes do evento serão anunciados em uma transmissão ao vivo no site oficial do jogo as 11:00 do dia 4 de novembro, mas infelizmente parece que a transmissão terá bloqueio regional, então para quem está fora do Japão é bem provável que não consiga conferir.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s