Novo trailer do movie de 2013 de Dragon Ball!

O curtíssimo teaser do movie de 2013 de Dragon Ball Z que foi mostrado na Saikyo V-Jump Festa da semana passada durante o painel de Dragon Ball Heroes finalmente foi colocado no ar pela Fuji TV:

Nota-se que este é o primeiro novo movie dos últimos dezessete anos, seguindo o movie do 10º aniversário da franquia de 1996 (mostrado no início do vídeo). Ainda com poucos segundos mostrados, sabemos muito pouco sobre o movie de Dragon Ball Z que será lançado ano que vem mas ficamos todos aguardando ansiosamente!

12 Respostas para “Novo trailer do movie de 2013 de Dragon Ball!

  1. bem foi algo curto mas ja deu um gostinho e de certo k nao fui so eu k fiquei ainda mais entusiasmado com este filme.

  2. parece k neste novo filme vamos ter uma mistura de animaçao 3D com animaçao normal , porque vendo bem , a animaçao das roxas até uma parte do goku é em 3D, depois o resto é animaçao normal, sem duvida que nao sou o unico curioso e entusiasmado para ver este novo filme 😛

  3. Agora sim!
    Gostei bastante mesmo sendo bem curto, creio que esse filme vai tentar se algo bem grandioso,pelo menos é o que aparenta.

  4. eu acho que teremos mistura de 2D com 3D…. a unica coisa que me irrita nesse trailer eh que esse goku criança eh a cara do de dbgt!!! meu,se forem fazer um filme com o gku criança façam como em db e nao naquela #%$&# de dbgt!!!!!!
    onde da pra assistir on-line esse filme em jap???

  5. A primeira parte do vídeo mostra o movie do 10º aniversário de Dragon Ball, por isso o traço do desenho é mais DBGT do que DB. O movie de 2013 só em março!

  6. Esse não é o trailer, eu vi esse filme legendado na net já, o nome eu não sei pq tava em japones, ainda não tem trailer

  7. O trailer do movie de 2013, se é que podemos chamar de trailer, vem depois dessa animação do especial de 10 anos de Dragon Ball que você já viu.

  8. legal mais um filme….mas so temos um pequeno problema… quem vai substituir a voz do piccolo agora que o dublador dele morreu?
    e tb nao podemos esquecer de uma coisa: que uma hora todos os dubladores da serie irao para o outro mundo…. querendo ou nao T_T

Deixe um comentário

