Anunciado oficialmente “Budokai HD Collection”

Dragon Ball Z: Budokai HD Collection para PlayStation 3 e Xbox 360 foi anunciado oficialmente para o verão durante exibição na Japan Expo que ocorre na França. A coleção conterá o primeiro (originalmente lançado para PlayStation 2 e Gamecube) e terceiro (originalmente lançado para PlayStation 2) jogo de Dragon Ball Z/ Budokai – o segundo jogo não entrará como parte da coleção.

O título do jogo “HD Collection” já dá a entender a ideia de remasterização e adição de novos efeitos visuais nos tradicionais jogos da série Bukokai que fizeram sucesso na plataforma de PS2. O trailer divulgado pela Namco-Bandai EU nos confirma:

Já existem informações de fãs sobre o jogo informando que as melhorias visuais foram poucas e que houve uma mudança na trilha sonora. A capa divulgada trata-se da fusão das capas da versão européia dos jogos, o que pode fazer com que as capas americana e japonesa sejam diferentes.

Sistemas de troféus e conquistas, com uma suposta alta definição de jogos clássicos. Isso será suficiente para fazer a geração mais velha se interessar pelo jogo? A Namco-Bandai EU em seu anúncio de imprensa diz que o jogo se dedica aos novos fãs da série (e aos fãs que queiram reviver as intensas batalhas dos Budokai aka fãs velhos que não tem mais PS2 e que provavelmente vão desperdiçar um bom dinheiro em um relançamento com pouca coisa diferente). É esperar e ver como serão as vendas.

9 Respostas para “Anunciado oficialmente “Budokai HD Collection”

  1. Acho que ainda deve ter alguns lançamentos, mas com os consoles da nova geração cada vez mais baratos, PS2 está extinguindo sim

  2. felizmente(a respeito da extinção da ps2) tem feito o k vão fazer agora com dragon ball em outros jogos eu próprio comprei o god of war collection k tinha o jogo 1 e 2 pois e mto bom relembrar esses jogos fantásticos.

  3. Poxa do Budokai. Se fosse do Budokai Tenkaichi eu até me arriscava a comprar.
    E Son W esse seria o tal jogo de Dragon Ball prometido para final do ano pro PS3 que saira junto com o Dragon Ball Z For Kinect para o 360 ?

  4. É ele sim! Tiveram confusões por dois jogos de Dragon Ball serem lançados e por conta de só o DBZ For Kinect ter sido anunciado para o Xbox 360, mas agora fica esclarecido que são dois jogos diferentes e esse Budokai HD Collection vai para PS3 e Xbox 360.

  5. Fonte não confiável! E essa notícia foi publicada em 16/04. Até hoje sem novas informações só faz pensar que não passa de boato, mas vamos esperar.

  6. pois a fonte nao e confiavel e a img mto menos mas o k esta em causa e k ja vi esta noticia 3 ou 4 vezes e quem sabe nao e verdade. pelo menos parece-me coerente e com logica. E quem a editou pelo menos parece conhecer minimamente dragon ball, para alem de que a ideia de ser depois da saga buu me parece boa e decerto k com uma boa historia iria agradar a muitos fãs.

  7. Mas que lançamento fajuto esse, só vai piorar os jogos mudando a trilha sonora, além disso já está mais do que confirmado de que esse tal HD é fajuto e só serve para vender, sendo focado de franquias que fizeram sucesso no passado. Ridículo e desnecessário. BOMBA.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s