Novo jogo de DB para kinect

A Namco-Bandai anunciou formalmente no evento “Global Gamers Day”, que ocorreu em Las Vegas, o novo jogo da franquia Dragon Ball, sob o nome ‘Dragon Ball Z For Kinect‘ (Xbox 360), que conterá trinta minutos exclusivos de animação, além de personagens destraváveis via cartões QR (Quick Response; com códigos pixelados lidos por câmeras em geral). O jogo será desenvolvido em uma perspectiva de primeira-pessoa, com mais de 100 movimentos diferentes e com lançamento previsto para Outubro deste ano.

No evento do anúncio do jogo, os primeiros QR cards já foram divulgados:

 

A FUNimation também soltou uma nota na imprensa, anunciando o jogo:

DRAGON BALL Z® FOR KINECT TRANSFORMARÁ JOGADORES EM SUPER SAIYAJINS EM OUTUBRO

NAMCO BANDAI GAMES AMERICA INC. ANUNCIA A MAIS NOVA EVOLUÇÃO NA TÃO AMADA SÉRIE DE LUTA

SÃO JOSÉ, Califórnia. (11 de Abril 11, 2012) – Liderando como publicadora e desenvolvedora de jogos, a NAMCO BANDAI Games America Inc. hoje anunciou que Dragon Ball Z® for Kinect™ virá para sistema Xbox 360® em outubro deste ano. Toda a clássica ação e intensidade do universo de Dragon Ball Z será sentida em um sem precedente senso de imersão quando jogadores aprenderem os mais de 100 movimentos, incluindo o lendário Kamehameha com suas próprias mãos ao caminhar rumo à vitória nessa evolução imensa da clássica franquia.

Desenvolvido pela Spike Chunsoft Co. Ltd, os jogadores entrarão no universo de Dragon Ball Z de uma forma única. Apresentando personagens ícones, famosos ataques e épicas batalhas originais da série original do mangá, Dragon Ball Z® for Kinect permite aos jogadores liberar seu Super Saiyajin interior sem nenhum controle! Fãs também poderão conferir uma nova animação que será lançada nos EUA e Europa pela primeira vez, juntamente com mais de 50 personagens jogáveis e um personagem totalmente novo.  Aproveitando o sensor Kinect, Dragon Ball Z® for Kinect também suportará a funcionalidade do código QR, permitindo aos fãs destravar personagens e power-ups no jogo.

“Não haverá nenhuma sensação melhor no mundo aos fãs de Dragon Ball Z que ficar em frente à tela e liberar seus próprios poderes em seus inimigos durante o jogo”, diz Carlson Choi, Vice Presidente de Marketing da NAMCO BANDAI Games America. “O sensor Kinect realmente permitiu que a equipe de desenvolvimento finalmente realizasse o sonho de milhões de fãs tanto de jogos clássicos como do anime original. O jogo representará a próxima geração de entretenimento interativo no universo de Dragon Ball Z”.

Escolhendo entre os modos ‘Story Mode’ e ‘Score Attack”, jogadores poderão aproveitar batalhas e eventos seguindo a história de Dragon Ball Z em uma visão de primeira-pessoa pela primeira vez. As batalhas dramáticas usam um estilo de câmera similar ao do anime e requerem que o jogador se mova conforme seu personagem e realize o mesmo ataque ou movimento em uma determinada cena, combinando cenas demo CG e controles de batalha para batalhas contra chefões gigantes como nunca antes vistos! No modo ‘Score Attack’, derrote oponentes em batalhas 1-on-1 para conseguir as mais altas pontuações!

Dragon Ball Z® for Kinect estará disponível na América do Norte e Europa em Outubro. Para mais informações sobre o jogo, por favor visite: http://dragonball.namcobandaigames.com e http://www.facebook.com/NamcoBandai.

E a NAMCO-BANDAI EU já disponibilizou o primeiro trailer oficial de Dragon Ball Z for Kinect em seu canal do YouTube:

Resumindo…

Dragon Ball + Kinect = Awesomeness over 9000!

3 Respostas para “Novo jogo de DB para kinect

  1. Agora é aquele momento que eu paro e penso: ” Cara pq eu comprei o PS3 mesmo?”, sacanagem.

    Realmente parece ser bem interessante é uma pena que desse game eu vo ficar de fora, mas pelo que vi ele vai ter uma dinâmica parecida com a do DB Ultimate Tenkachi.

    Esperando pra ver o resultado e lamentando por não poder jogar esse.

  2. PORQUE DEMORARAM TANTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora sou obrigada a aposentar meu ps2

  3. pelo jeito não vai ser muito bom pois aparece só em primeira pessoa, tinha que ser em terceira pessoa para ter o jogo aberto! fica muito melhor …….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s