Feliz ano novo!

O ano de 2012 promete! Desde o fim do mundo (também interpretado por fãs como a continuação de Dragon Ball Evolution…) até mudanças mais agradáveis que estão por vir aqui no blog!

Apesar do atraso da postagem, desejamos a todos um excelente ano novo!

E compartilhando a tirinha publicada pelo nosso amigo do KSE, lembrando a todos os preciosos ensinamentos que Dragon Ball nos dá:

12 Respostas para “Feliz ano novo!

  1. Muito legal , é realmente os desenhos nos ensina muitas coisas boas da vida real . O objetivo talvez é passar essa mensagem pra nos .

  2. Tirinha perfeita.
    É praticamente como eu me sinto sobre Dragon Ball, principalmente quando começa a falar do Goku. É uma pena que a alguns que acha que DB é simplesmente um “desenho” infantil.

  3. Verdade , muitos acham isso . Mas não DB é um desenho muito especial , mas aqueles que assistem mesmo sabem o quanto é especial . Principalmente alguns que crescem com esse anime , como eu .

    Fiz até um site para juntar informações . Ele é renovado , mas ajude ele crescer de uma olhada .
    superdb.wordpress.com

    Obrigado pelos reconhecimentos de todos .

  4. muito bom, muito bom mesmo a forma como reepresenta dragon ball esta muito boa. abraço a todos os fãs de DB e um optimo ano de 2012 cheio de dragon ball e mumentos k nos façam sentir como os k a tira referio

  5. Dragon Ball me ensinou muitas coisas das quais eu realmente me agradeço. Dragon Ball é como uma família para mim e para todos os que já acompanharam o anime, seja pela Globo, Manchete, Cartoon… Uma família, cujo sempre ficará no coração de todos para sempre. Isso sim é Dragon Ball

  6. Olá! Adorei o blog e me interessei muito pelas matérias. Gostaria de propor parceria com vocês, meu blog é:

    http://www.get-otaku.com/

    O banner de vocês já foi adicionado. Se possível, será que eu poderia colocar algumas matérias daqui lá? Isso, claro, especificando a fonte com todos os cuidados veemente revisados para que fique explícito que o conteúdo é de sua autoria.

    Qualquer coisa, por favor contate-me pelo chat do blog, pelo mural (cbox) ou pelos comentários das postagens. Desde já estou muito agradecido.

  7. Claro amigo! Pode postar matérias minhas sim, só escreva no início do seu artigo que foi retirado do blog e linkando para o post original ;D

    Abraços

Deixe uma resposta

