Simplesmente Burning Attack!

post_simplesmente-burning-attack

Quando todos tinham perdido as esperanças de salvação, um poderoso ki surge na Terra e se compromete a acabar com o conhecido vilão e antigo imperador do universo, Freeza. O jovem guerreiro aparece como um ninguém e rapidamente elimina os soldados de Freeza e diz que Son Goku não é o único super saiyajin do universo, que ele era outro e daria um fim de vez em Freeza e seu pai, Cold.

Antes de revelar sua identidade, o jovem guerreiro teve que interferir nos acontecimentos daquele tempo para garantir a sobrevivência do planeta e a segura chegada de Son Goku à Terra. Provando que não estava blefando quanto a capacidade de se transformar no lendário guerreiro dourado, o jovem se transforma na frente de Freeza, aterrorizando-o (Aqueles olhos…!). Depois de receber um poderoso ataque de Freeza e ser considerado morto, o mais novo super saiyajin aparece no topo de um morro e inicia um dos signature attacks mais conhecidos de Dragon Ball: Burning Attack!

Com uma série de rápidos movimentos de braço antes de posicionar as palmas da mão à frente, com os polegares e indicadores de cada mão se tocando, reunindo uma enorme quantidade de energia e disparando-a a uma velocidade impressionante.

O porém do primeiro uso foi que Mirai Trunks propositalmente fez com que seu ataque fosse desviado, avisando Freeza de seu iminente impacto e induzindo o imperador do universo a se esquivar e abrir uma brecha para ser destruído de uma vez por todas, com outro grande e conhecido ataque, Burning Slash/Shining Sword Attack.

Burning Attack também marca presença em várias outras batalhas importantes, inclusive nos movies. Trunks usa, em vão, contra o Lendário Super Saiyajin Broly, no desespero de apoiar o pai em batalha, mas Broly mostra que o ataque nada fez e joga Trunks para longe com um super uppercut.

Já na luta contra Hatchiyack, no OVA Dragon Ball Z: O plano para destruir os saiyajins, Trunks une forças com os outros super saiyajins (e com Piccolo, na versão 2010) e em um ataque conjunto conseguem derrotar a ameaça tsufurujin.

 

A técnica também aparece  em Dragon Ball Online, quando o ‘Trunks da patrulha do tempo’ usa a técnica para derrotar o inimigo, em uma animação durante o pequeno tutorial inicial do jogo.

 

Grande técnica! Digna de Trunks. Simplesmente Burning Attack!

3 Respostas para “Simplesmente Burning Attack!

  1. e um ataque engraçado, porem nao e dos meus favoritos. e os daizenshus? estas a pensar continuar? e pk nao fazes um concurso de imagens no kual cada um posta 1 ou 2 e depois vms a votos ver kual e a melhor. so na kela de interter

  2. Pretendo voltar com os daizenshuus sim, quando tiver um pouco mais de tempo. No momento estou me dedicando a um outro projeto para o blog que acredito que muitos vão gostar!🙂 Mas é a longo prazo também e demora bastante. No meio tempo estou postando uma coisinha ou outra de mais rápida edição.

    Vou pensar na sua sugestão!😉

  3. Essa tecnica e legal! Gosto de Trunks, e acho que ele merece com toda a honra ser o dono dessa tecnica!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s