Dragon Ball: Episode of Bardock pt.I traduzido!

Nosso querido parceiro KSE está disponibilizando a versão traduzida para português do spin-off de Dragon Ball: Episode of Bardock, desenhado por Ooishi Naho, lançado no final do mês passado. Confira o primeiro de três capítulos que conta esse mundo alternativo vivido por Bardock, clicando aqui.

O primeiro capítulo deixa várias impressões. Ooishi Naho agora teve liberdade para mostrar o seu traço, bastante singular e se afastando cada vez mais do traço de Toriyama. Quanto a história, a trama parece ser muito corrida, mas não podemos deixar de lembrar da cena de Trunks com Tapion após ler o primeiro capítulo do spin-off.

Aguardaremos os próximos capítulos!

3 Respostas para “Dragon Ball: Episode of Bardock pt.I traduzido!

  1. nao ta mal, nota-se que nao e aquele ambiente de DB mas ok “serve para matar a fome deois de tanto tempo”. a previsao de sair em anime ou filme?

  2. legal gostei valeu son.você sabe se o ultimo capitulo terá alguma pagina colorida mostrando o bardock como super saiyajin?e seria ele o ssj lendario ja que parece que bardock voltou ao passado e seria o primeiro a se transformar em super saiyajin?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s