Bardock Super Saiyajin em Dragon Ball Heroes!

Nos últimos anos temos visto bastante transformações e adaptações dignas do “What If”.  O jogo de cartas Dragon Battlers surgiu com Vegeta Super Saiyajin 3 em 2009. O primeiro Raging Blast trouxe a mesma transformação para Broly e também apresentou o referido Vegeta ssj3. Mais recentemente vimos Mirai Trunks atingir esse nível super, no jogo Dragon Ball Heroes. Muitos gostaram dessas transformações adicionais, outros nem tanto. Espero que estejam prontos para outra…!

Através de um informe da V-Jump na televisão japonesa, foi revelado que terá uma carta especial com o Bardock Super Saiyajin, sendo lançada como uma das três partes da carta “ultimate pack” para o jogo de cartas Dragon Ball Heroes!

Agora com essa de Bardock Super Saiyajin, já podemos desconfiar de um possível tema para o mangá que será feito por Ooishi Naho. Na divulgação inicial temos um “super invasores guerreiros” e uma imagem de Bardock… Vamos esperar mais informações!

4 Respostas para “Bardock Super Saiyajin em Dragon Ball Heroes!

  1. se for uma historia de bardock num universo alternativo, pk nao? desde k nao seja tao virada para a comedia como os primeiros era fixe. nao tendo nada contra os primeiros mas se vao colocar bardock ssj ao menos k seja numa historia em condiçoes.

  2. O Bardock ssj eu aceito tranquilamente, sempre quis ver esse personagem na forma ssj.

    Só acho que ta ficando desfavorável esse negocio de todo mundo ta virando ssj ou ssj 3. Uma das coisas legais das transformações era que nem todo saiyajin que passou pela serie chegava ate certa transformação. Mas o Bardock foi uma boa pedida.
    Acho que vai ser uma historia what if da luta contra Freeza.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s