Daizenshuu 3… em breve!

Para quem chorou… para quem implorou … para quem quase me processou… eis que voltaremos a postar conteúdos do guia mais completo e mais raro de Dragon Ball! Em breve… Daizenshuu 3 – Full review!

Aguardem… só mais um pouquinho!

7 Respostas para “Daizenshuu 3… em breve!

  1. Son W eu tenho uma pergunta sobre esses scans que você faz.

    Cara se eu não me engano para scanear uma pagina boa você precisa desmontar a revista toda ou no minimo abrir ela de um modo que nem mesmo a parte onde estão ligada as paginas ofereçam resistencia.

    Minha pergunta é vc não destroça as paginas do Daizenshuu pra fazer a scan não né ?

  2. Para scanners em que a folha a ser escaneada deve passar dentro da máquina, você realmente precisa desmontar o que você quer digitalizar para poder escaneá-lo, mas no meu caso o scanner é do tipo que se coloca o documento sobre ele para poder digitalizar.

    De qualquer maneira, isso judia muito dos daizenshuus, por isso, depois do que fiz com o volume 1 de digitalizar tudo, só vou digitalizar o essencial para poder fazer os posts. E não… eu não destroçaria meus daizenshuus tão facilmente! Faço tudo com o maior cuidado possível, afinal, os livros são uma relíquia!

  3. Acho que o buraco da pergunta é mais embaixo Son. Ele (e eu) queremos saber como estica os livros sobre a digitalizadora. Eu tenho medo de fazer isso com meus Kanzenban, só escaneio a parte mais externa da página, a outra fica escura.

    Você tem coragem.

  4. O livro não fica esticado… O scanner não é grande, só dá para digitalizar uma página por vez. Enquanto uma página está sendo digitalizada, o restante do livro fica para fora do scanner, não danificando o livro dessa forma.

    O kanzenban é de tamanho A5 (metade de A4, 148 × 210 mm) e o daizenshuu é maior, de tamanho B5 (176 × 250 mm) o que facilita na digitalização e diminui o tamanho da sombra.

  5. ainda bem que existem caras corajosos que nem voce que fazem isso, que senao nao teriamos nenhum scan de nada na net, ainda mais esses do daizenshu

  6. O que eu acho mais interessante nos TV Animations 1, 2 e 3 são as ilustrações com ângulos de batalha diferentes dos mostrados no manga e anime. Essa mesmo da explosão do Chaozu é muito bem feita, parece que você está entre eles no campo de batalha!

Deixe uma resposta

