Dragon Ball SD – Capítulo 2!!

Estamos meio desatualizados, mas vamos lá! Semana passada foi lançado o segundo capítulo da versão Super Deformed de Dragon Ball! Desta vez, já pulamos para a Saga de Freeza, e contamos com a transformação de Goku em super saiyajin sobre circunstâncias bem diferentes!

Sem mais a comentar, confiram o segundo capítulo de Dragon Ball SD, traduzido pelos nossos amidos da PUNCH! Mangás. Clique na imagem abaixo para ler on-line.

O que acharam desse segundo capítulo de DBSD?? Comentem!

5 Respostas para “Dragon Ball SD – Capítulo 2!!

  1. Já tinha lido esse cap. a um tempo.
    Achei a parada meio corrida e ele não foi tão leve como o outro, na verdade achei algo muito corrido até. Alem de q o Goku vira SSJ pela morte de outra pessoa (leiam pra saber), sendo q depois essa pessoas nem morta tava.

    Foi um bom cap. mas acho q esse estilo tem q se focar no humor, eu tava esperando uma parada meio Neko Majin Z, acho q criei expectativa demais ?

    E vc Son W acho o q do cap. ?

  2. Eu me decepcionei com este segundo capítulo de DBSD… também esperava alguma história com mais humor, mas acabou sendo uma história super resumida e com um enfoque muito mal escolhido.

    Um spin-off de Dragon Ball tem que conter lutas, claro, mas estas devem ser em segundo plano. Deveriam focar no que já havia sido feito no primeiro, uma recriação de eventos engraçados e marcantes, como o treinamento com Kame e não fazer uma história sobre a batalha contra Freeza.

  3. espero que eles passem logo a saga z e comecem a fazer logo um novo dbz com ssj5 e tal

  4. muito legal, mas acho que algumas coisas poderiam ter sido colocadas como a luta da 18 e vejita, 17 e piccolo e outras poderiam ter sido mudadas… ex cell depois de ter vomitado o 17 e a 18 deveria ter voltado a sua primeira forma e nao na segunda

Deixe um comentário

