Simplesmente Gekiretsu Kōdan!

post_simplesmente-gekiretsu-kodan

Vegeta e Trunks estavam no Salão do Espírito e Tempo e Goku estava esperando sua vez de entrar, mas nada poderia fazer contra os andróides em sua atual forma; somente Piccolo estava apto a enfrentar os andróides e impedir que Cell atingisse sua perfeição. Quando Cell aparece durante o seu combate com o andróide #17, Piccolo entra em desespero. Além de Cell finalmente encontrar  os andróides e ter a chance de atingir seu estado perfeito, ele estava muito mais forte, devido às absorções de energia vital de milhares de humanos.

Piccolo tenta impedí-lo de se unir ao #17, e até mesmo o arrogante andróide entra na luta, agora buscando sua própria sobrevivência. Nem os dois juntos, que antes combatiam entre si, eram fortes o suficiente para derrotar Cell. Piccolo entra em desespero e parte para sua última tentativa de parar Cell, utilizando uma de suas técnicas mais formidáveis e destrutivas: Gekiretsu Kōdan!

  

Também conhecida como Light Grenade (激裂光弾), técnica que consiste em se juntar as mãos na frente do peito, reunir toda a energia e disparar em uma enorme esfera de energia, a técnica é tão poderosa que até mesmo o #17 fica receoso de se ferir, pulando em busca de proteção da grande explosão causada pela técnica.

Confiram o vídeo abaixo, que mostra seu uso:

5 Respostas para “Simplesmente Gekiretsu Kōdan!

  1. gosto muito deste ataque apesar de que o makakosempo continua a ser o meu ataque favorito do picolo

  2. o certo seria Gekiretsu Hikaridama,e os 2 Kanji de Gekiretsu estão errados.激烈 光弾(Gekiretsu Hikaridama) estes são os Kanji corretos.o significado seria “Projétil de Luz Furioso”ou “Projétil de Luz Violento”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s