Novo trailer Dragon Ball Heroes

[editado] Um novo trailer do jogo Dragon Ball Heroes foi lançado. É bem parecido com o primeiro, mas neste podemos ver Mirai Trunks se transformando em super saiyajin 3, o que no primeiro vídeo só dava a entender da transformação.

Confira!

Interessante é o uso da técnica Heat Dome Attack, a mesma que pôs fim em Cell no tempo de Mirai Trunks, ser utilizada em conjunto com uma técnica do garoto protagonista, para derrotar Boo.

E um outro vídeo finalmente nos explica qual a linha temporal do jogo. É a linha “original”, com Mirai Trunks aparecendo junto com Goku e Cia para combater Majin Boo, o que dá a entender que Trunks teria voltado novamente do futuro para ajudar em outra importante batalha.

Confira:

E temos a confirmação de que não será somente Trunks a aparecer em ssj3, mas também Vegeta, já aproveitando sua introdução em jogos a partir da série Dragon Ball Raging Blast.

21 Respostas para “Novo trailer Dragon Ball Heroes

  1. Q Irado! Trunks Super Saiyajin 3!!! \o/
    nunca tinha visto ele no nivel 3 nos traços de Toriyama ^^ …msm sendo um video a parte…
    muito louco o video vou baixar e colocar junto a minha grande coleçao de videos de dragon ball ^^

  2. O que me deixa meio pé atrás com essa transformação é o fato do Trunks ta a cara do Goku. E nunca entendi também essa necessidade de pularem o SSJ 2 que depois de um tempo foi totalmente ignorado no universo DB.
    Son W sberia dizer o pq disso ?

  3. ate k esta intressante a ideia de arranjar um novo ssj3 (trunks) porem e como ja disseram e o ssj2?

    ja no gt o ssj2 e o sssj3 foram esquecidos, mas agora pular do 1 po 3 directamente fica um bocado confuso.

    mas na boa como nao interfere na serie, so gostava era de ver uma ova ou filme com o vegeta em ssj3 de resto…

  4. A transformação de Trunks em ssj3 ficou diferente, mas lembrou a de Goku pela posição chave que fizeram, da cena pegando ele de baixo para cima, que lembra muito uma de Goku, nessa mesma posição.

    Quanto a isso de pularem o ssj2, é discutível. No caso do Majin Boo, essa transformação seria inútil. Mas o super saiyajin 2 não foi ignorado do universo de DB. Só nos acostumamos (ou desacostumamos) a identificá-lo. Somente Goku, Vegeta e Gohan alcançaram esse nível. Em DBZ, A transformação de Goku em ssj2 é a mais fácil de se identificar, enquanto a de Gohan (adulto) e Vegeta, as mudanças são mais suaves, o cabelo se arrepia mais e a aura muda. Em DBGT fica mais difícil de identificar também, primeiro porque Goku fica criança de novo, Gohan pára de treinar e Vegeta muda o corte do cabelo, ai só sobra a aura para notar a diferença mesmo.

    Mas eu acho que essa é tendência de “inovação” dos jogos, de usar os meio-saiyajins e colocá-los com transformações mais poderosas. Só não colocarão ninguém em ssj4, porque, querendo ou não, DBAF já faz fama e se fizessem algo desse tipo ai sim criariam uma confusão com os ‘menos instruídos’, dando a entender que AF é original.

  5. Eu até entendo alguns pontos q vc citou e até consigo identificar esses pontos. Mas o fato de ser ignorado ñ muda.

    Por exemplo na saga Majin Boo a única vez q Goku e Vegeta se transformaram no ssj 2 foi quando eles entraram em confronto um contra o outro, depois disso nenhum dos 2 utiliza essa transformação novamente, o Goku da pra entender pelo fato da única transformação dele q rivalizar com a do Kid Boo era exatamente a ssj 3. Mas o Vegeta quando vai ganhar tempo pro Goku fazer a Genkidama usa a transformação do SSJ, sendo q como vc colocou se o ssj 2 ñ serviria pra enfrentar o Boo imagina o ssj q é bem mas fraco q o ssj 2. Resumindo fica inexplicável o fato do Vegeta bater de frente com um inimigo poderoso sem usar todo seu poder, uma atitude incomum para o Vegeta.

    Em Gt nenhum personagem atingiu a forma ssj 2, no antigo fórum da TDK teve essa discussão e depois de muitas análises vimos q ela ñ aparece. O próprio Goku quando vai virar ssj 3 pra lutar contra o Baby Vegeta primeiro vira ssj e depois pula direto pro ssj 3, algo q sabemos q é totalmente incomum. De duas uma ou o Goku se transformaria direto pro ssj 3 ou iria passando por ordem crescente (ao qual deve ter sido a idéia da produção do Gt nessa cena só q eles esqueceram do ssj 2).

    Bem essa é a minha opinião sobre esse assunto, entendo alguns pontos é legal eles quererem aumentar o poder dos personagens da serie (mesmo eu achando q isso já ta passando do limite) , mas querendo ou não isso causa uma discussão ate q interessante.

  6. Então, em DBGT até pode ser argumentado que o ssj2 foi esquecido, assim como várias outras coisas, mas em DBZ eu discordo.

    Na luta contra Majin Boo (kid), Goku começa lutando como ssj2 e só depois transforma-se em ssj3. Com Vegeta, eu acredito que ele lute como ssj2, por ele já ter alcançado a forma anteriormente, quando ‘dominado’ por Babidi. Nos jogos também podemos ver isso; quando você pega Vegeta para lutar com Majin Boo (modo história), ele vem como ssj2. Claro que isso não é argumento que feche uma discussão, mas acredito que essa impressão de não ver mais Vegeta transformado em ssj2 deve-se ao fato de Toriyama ser super desatento quando compõe alguma obra e não ter deixado evidente.

    Já em DBGT, eu teria que procurar as cenas de transformações de Vegeta, mas de Goku eu garanto, ele se transforma em ssj2, pelo menos uma vez, na batalha contra o Gal. Rild, no planeta M2 (única vez também que ele transforma, se não estou enganado). Mas sim, DBGT tem muito mais erros na história, mas não vejo isso com a produção tivesse ignorado ssj2.

    Discussão interessante mesmo! ;D

  7. Passando para dar boa tarde e pedindo desculpas com a total falta de notícias sobre aquele site, o Budokai. Simplesmente Dragon Ball passou a um lugar nem tão elevado e perdi o interesse de escrever sobre ele ou outras séries.Se eu puder compensar de algum jeito a minha falta, é só falar.

    PS. Não abuse xD

  8. Eu estava disposto a deixar o blog para esse novo projeto, mas agora já estou com pé atrás. Nada adiantaria se você perdesse o interesse de novo e ficasse eu sozinho administrando o Budokai. Por hora, acho que você deveria voltar a escrever no Kintoun Blog, muita gente gostava (inclusive eu) e vai ser o jeito mais fácil de reconquistar minha confiança.

  9. O Vegeta ai até poderia estar como ssj2, não dá para afirmar nada, mas o Goten e Trunks nunca atingiram o nível de ssj2… Nem em Z nem no GT.

  10. é assim para mim eles estao sim em ssj2 pk estão “fusionados” com o baby, esta e uma teoria não só minha mas k muita gente acha a com maior possibilidade. e preciso ver k o próprio poder do vegeta era muito maior por estar com o baby por isso acho k sim k na altura estavam em ssj2 porem devido a nunca treinarem não conseguiram fazer dele um estagio estável(lembrando k gku disse k ao inicio era dificil virar ssj). outro ponto e o facto de em muitas batalhas eles so terem o cabelo amarelo e estarem sem aura e ai o detalhe mais saliente do ssj2 em relação ao ssj1 não se nota k são os raios. Ou seja agora fica ao criterio de cada um mas GT é filler e mesmo k nao fosse o Akira é como ja disseram e meio k esquecido.

  11. Não correia na verdade eles ñ atingem ñ.
    O Baby ñ aumentava o poder de ninguém, na verdade o Goku só teve dificuldade de derrotar o Vegeta pelo fato dele ter voltado a ser criança e não conseguir controlar direito o poder q tinha por está em uma forma mais frágil e infantil.

    E outra essa historia dos raios em volta do ssj 2 foi coisa inventada pelo jogos do ps2 pra poder diferenciar as transformações, já q em meio a luta ia ser difícil vc notar a diferença do cabelo q é o único meio exato de diferenciar essa transformação. Pra vc ter uma ideia esse negocio do raio ñ quer dizer nada, a ocasiões q personagens ñ Saiyajins aparecem com os raio envolta do corpo, isso só acontece por liberar um poder excessivo rápido demais.

    E Son w vc falou q acha q o Goku no Gt chega a se transforma no ssj2 na verdade ñ. Outra prova disso são os jogos Budokai Tenkaichi 3 e o DBGT Trasformation (jogo ruim!!!), nos dois o Goku só possui as seguintes transformações 1, 3 e 4, sem o ssj 2.

  12. Goku ssj1 em DBGT

    Goku ssj2 em DBGT, na batalha contra Gal Rild

    Quanto aos jogos, nunca reparei na transformação de Goku de dbgt, mas com certeza, esse cabelo é do ssj2. Agora se oficialmente era para ser ou não, é outra história.

  13. ken-oh, ok concordo com quase tudo, porem na luta de goku vs baby a 1ª o goku diz algo tipo: ” nunca pensei que a fusao do vegeta e do baby fosse tao forte”. Logo podemos concluir k muito ou pouco de certo modo as habilidades aumentaram.
    Em relação aos raios é assim eu nunca vi nenhum ssj1 com raios por muito poder que este manifeste, ja com o ssj2 é diferente os raios a meu ver deven-se a facto do poder deste nivel ser muito elevado o que faria disso sim um factor para identificar o ssj2. mas em relaçao ao trunks e ao goten ssj2 OK podemos presumir k sim k eles nao chegaram ao ssj2 porque treinar eles nao treinaram mas os indicios de k é o ssj2 estao lá.

  14. Dando uma pesquisada nesse assunto do ssj 2 acabei vendo uma coisa no Daizenshuu 02, a 1° é q quebra algo q eu acreditava, q era o fato dos raios do ssj 2 serem coisas do video-game com se pode ver na imagem do link abaixo:

    ssj 2 : http://www.flickr.com/photos/kami_sama_explorer/4954787500/sizes/o/in/set-72157624684365673/

    Isso prova que eu estava errado na questão de uma das características do ssj 2 , os raios são idéia do Toriyama, o fato de eu achar q ñ tinha os raios era pq nas cenas de movimentação das lutas o Toriyama não desenha o raios pq dificultaria o desenho alem de ficar algo muito bagunçado, oq acabaria com o traço limpo e simples do próprio. Mas os raios estão presentes em cenas paradas e close dos personagens como pode ser visto na pagina acima.Só como nota,infelizmente ñ li o manga de Dragon Ball todo acho aquela 1° tiragem da conrad péssima, tanto q só tenho as edições definitivas comigo e uma 10 edições da 1° tiragem.

    Agora correia#77 vc disse que nunca tinha visto um saiyajin com raios alem da forma do ssj 2, então mostro a vc agora do próprio manga o Vegeto ssj com os raios envolto nele como pode ser visto no link abaixo:

    Daizenshuu_02_page113

    Essa imagem correia quebra a sua teoria de q o Goten e o Trunks estejam na forma ssj 2 ali naquele momento. Mas ainda fica aquela duvida q vc levantou, sera q o Baby ñ aumentava o poder daqueles q ele possuía?

    Son W quanto a sua duvida, na verdade dei uma procurada e ate revi a luta do Goku contra o Rild e o Goku ñ se transforma. Na verdade o cabelo dele esta daquele jeito pq nesse momento ele esta se movimentando, a diferença no cabelo foi um pequeno erro da equipe mesmo. Como vc levantou oficialmente nessa luta o Goku está ssj 1.

    E aqui a lista de personagens do Budokai Tenkaichi 3: http://dragonball.wikia.com/wiki/List_of_Playable_Characters_in_Budokai_Tenkaichi_3#Super_Saiyan_4

    Se vc notar o Goku Gt so possui o ssj 1, 3 e 4.

    Bem aproveitei a insônia pra pegar o Daizenshuu 02 e acabei vendo as fotos e decidi só mostra o meu ponto de vista, espero não esta passando algo do tipo eu estou certo e vcs errado. Essa ficou uma discussão legal,pensar em algo q talvez a produção possa ter esquecido ou as vezes alguns de nos simplesmente ñ notamos a presença da transformação ali.

    Bem é isso e desculpe o post enorme.

  15. Curti essa sua insônia produtiva! Se todos os fãs de dragon ball fossem assim, teríamos muitas discussões interessantes e muito aprendizado! Eu não levo a mal opiniões diferentes, fica de boa! ;D

  16. Ken-Oh por mim e na boa ate acho melhor assim ao menos todos damos os pontos de vista e discutimos opiniões. ok, os raios apareceram no vegeto admito k estava errado mas tirando nele k é a fusão de goku e vegeta… Mas ok acredito k nao houve ssj2 em nenhum personagem em gt, se bem k no vegeta eu fico sempre naquela porem e indiferente pois a duvida ira sempre pairar no ar.
    em relaçao ao ssj2 do goku esse parece-me k nunca apareceu porem como gt nao foi feito por akira talvez eles ao tentarem pegar algumas formas do cabelo do goku no z acabaram por pegar alguma do ssj2 sem crer.

  17. son w porque nao arranjar um tema todos os meses para se ir discutindo tipo este se existio ou não ssj2 em gt.

  18. o vegeta nao se transformou em nenhum episodeo do DB so goku transforma eu acho q o vegeta podia se transformar tambem para fazer a fusaoem super saiajin 3 ia ficar muito doido ai eu poderia escolher todos os carinhas na fusao em ordem crescente ia fica uito doido .Agora eles podiam criar todos os episodeos do dragon ball af ia ser o mais doido de todos.

Deixe uma resposta

