KSE te desafia! Concorra a um gashapon!

Nosso grande parceiro Kami Sama Explorer está realizando uma promoção a La Arale! E com um prêmio a La Paf Paf! Não entendeu? Explicamos!

Existe um minigames no site Pica Pic do Dr. Slump, chamado “Ncha! Bycha”, em que você controla Arale e deve cumprimentar todos os personagens da Vila Pinguim que aparecerem.

O jogo possui mais de 3200 recordes registrados e quem seria o detentor do maior recorde? Ele mesmo! Anderson Kami-sama! Nosso amigo do KSE!

E ele desafia a todos a tentar bater seu recorde. O felizardo que conseguir ganhará este gashapon da Bulma:

Entenderam agora o “a La Paf Paf“…? xD

Pois bem, se você conseguir bater o recorde, você deve colocar ao final do seu nick a sigla KSE para indicar que foi um visitante do Kami Sama Explorer que bateu o recorde, e depois enviar um e-mail ou fazer um comentário sobre a façanha. Se em 1 semana ninguém conseguir quebrar o seu novo recorde, então você será o vencedor e ganhará o gashapon desta Bulma.

 

O desafio está lançado! Boa sorte! Para acessar o jogo, clique aqui.

 

Para mais informações sobre essa promoção, acesse o site KSE.

14 Respostas para “KSE te desafia! Concorra a um gashapon!

  1. Caraca! E eu que já estava achando difícil quebrar o recorde de 74 mil… o.O

    O e-mail do Anderson é esse mesmo. Só esperar 1 semana então! Boa sorte!

  2. Novo recorde feito por mim é de 227310.
    Agora é espera pra ver se alguém se habilita a superar ou se vai ficar na disputa entre eu e o Anderson.

    A e desculpa ficar entupido a pagina com isso é a ultima vez.

  3. lol o boneco esta altamente , mas infelizmente o jogo nao me atrai ao ponto de tentar mas a iniciativa esta mto boa.

    e parabens ken-oh

  4. Pode comentar a vontade Ken-Oh! Bom que fico sabendo como vai a disputa!

    Já convidei um amigo viciado nesses tipos de jogos. Acho que em breve vocês terão mais um adversário!

  5. Se eu soubesse que o Ken Oh superaria esse recorde, eu teria ficado o dia todo jogando esse jogo ontem para ninguém mais tirar, já que eu não perco vida nesse jogo, só paro quando quero mesmo. Agora só vou tentar tirar o recorde final de semana, quando terei tempo.

    Abracos
    Anderson

  6. Putz!
    Dessa vez cheguei em 4º lugar…
    mas ate sabado vou estar em primeirao!
    hehe

  7. Ae chegou mais um!!!
    Vamo ae galera mesmo q ñ consigam chegar em 1° vamo lota o rank com as siglas KSE.
    Por enquanto to em 1° ainda vamos ver se isso dura ate amanhã.

  8. Pow… é quase impossivel chegar em 1ª lugar…
    pelo menos eu tava em 4º, agora estou em 3º lugar…

  9. Outra vez bati meu record… mas continuo em 3º : /
    mas vou continuar batendo meu record ate chegar em 1º😀

  10. Passando aqui pra dar uma atualizada na promoção.
    Sim ainda ta rolando, teve alguns probleminhas que já foram resolvidos e agora continua.

    Bem pra que não lembra eu tinha feito a pontuação 227310, só q depois o Anderson Kamisama conseguiu quebrar esse recorde fazendo nada mais nada menos que 249340.

    Agora novamente consegui quebrar o recorde dele fazendo o absurdo de 382330. Ate eu me surpreendi, pq pelas minhas contas e pelo tempo q eu tava jogando eu tinha feito algo entre 250 a 260 mil.

    Agora fica por conta do Anderson e espero que o pessoa torça por mim (se não for pedir muito).

Deixe uma resposta

