Dragon Ball SD retorna!!

Dragon Ball SD continua com mais um capítulo!

Em novembro do ano passado descobrimos sobre uma nova revista da Shueisha, chamada Saikyô Jump, que iria conter capítulos spin-off de várias séries populares. Em sua primeira edição, um capítulo especial chamado Dragon Ball SD foi desenhado por Ooishi Naho, que já tinha trabalhado na adaptação do mangá do filme de 2008, do retorno de Goku. O primeiro capítulo do spin-off recontou o treinamento de Goku e Kulilin sob a tutela de Mutenroshi.

Nenhuma continuação havia sido divulgada na edição (enquanto o de outras séries já tinha um anúncio de uma continuação), mas foi revelado ontem que Dragon Ball SD retornará para outro capítulo, com Ooishi Naho desenhando novamente, na próxima edição da Saikyô Jump.

Infelizmente, devido ao terremoto e tsunami no Japão, a edição que sairia 11 de Abril de 2011 teve a data adiada, e nenhuma data nova foi anunciada ainda.

3 Respostas para “Dragon Ball SD retorna!!

  1. Legal, o 1° SD foi bem divertido mesmo não tendo ligação com a serie original. Espero que esse seja tão bom quanto.

    E pelo visto Ooishi Naho virou o mangaka substituto oficial do Toriyama.

  2. ainda bem, ate k curti e é sempre bom ver algo de novo em relaçao a DB. sera k este capitulo vai meter o goku SSJ?

  3. 1º o novo visual ficou legal.

    Eu cheguei a ler as outras historias sa SAIKOY JUMP todas eram spin-of dos protagonistas ou personagens secundarios em historias alternativas.

    DB foi o unico que era um “REMAKE” acho que issso não agradou ao publico japa e/ou a empresa,por isso eu acho que ele não recebeu continuação sendo que algumas historias receberam então não ficaria surpreso se essa continuação fosse uma historia alternativa LEMBRANDO que caso isso ocorra seria lançado novos produtos alem de eu achar que a TOEI ainda planeja fazer DB KAI mas na fase quando o goku é criança então a revista apenas atrapalharia.

    OBS.eu li essa noticia 1ºno celular por isso eu não dei minha opinião pq o meu celu não consegue fazer isso da mô trabalho,mas agora no pc me senti obrigado a opinar.

    FALOU

Deixe uma resposta

