Kai terminará no episódio 97

No começo desta semana a Fuji TV atualizou sua programação de TV indicando que o último episódio de Dragon Ball Kai seria adiado e Toriko iria de fato assumir o seu lugar às 9:00 da manhã, dos domingos, a partir de 3 de abril de 2011. Como vocês devem lembrar, tudo tinha sido adiado por causa do terrível terremoto que atingiu o Japão na outra semana.

Bem, o site oficial de Dragon Ball Kai da Toei Animation já está indicando que o episódio 97 realmente é o “episódio final” da série. Aparentemente, eles vão ignorar o episódio 98, mesmo que já saibamos que o episódio já está pronto, por o título do episódio já ter sido lançado, as gravações e dublagens ocorrerem semanas antes do episódio ser lançado, e que tinha sido originalmente agendada para ir ao ar na Fuji TV essa semana.

Ainda não há informações se o episódio será transmitido ou disponibilizado em formato caseiro.  Eventualmente, pode até ser transmitido na Fuji TV Two, um canal via satélite que começará a re-transmitir os episódios de DBKai em 30 de março de 2011, mas isso é uma mera especulação.

2 Respostas para “Kai terminará no episódio 97

  1. e uma pena estava a gostar bastante do DB Kai mas continou com esperança de k kuando precisarem de audiencias vao recorrer a ele e a fase buu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s