DBKai: O fim?

Há algum tempo têm havido várias discussões acerca de Dragon Ball Kai realmente acabar na saga de Cell e a resposta é… sim, vai acabar…

Várias fontes e blogs no Japão já estão reportando que a série acabará no fim do mês. A evidência mais contundente vem da revista da TV Pia, do Japão, que já publica regularmente notas (previews) sobre os próximos episódios de Kai. No último exemplar da revista, Kusao Takeshi (seiyuu de Trunks) disse “Espero que eles façam o remake da saga de Boo, se tiverem a chance”. Na revista, também temos a informação de que só restam quatro episódios para o fim da série, confirmando o episódio 98 como o último de DBKai.

Fuji TV também postou uma lista da nova programação, que mais uma vez confirma que Toriko vai ocupar o horário de 9:00 que atualmente passa Kai. O site de Toriko também postou também uma entrevista da Jump Festa com o seiyuu de Toriko, Okiayu Ryoutarou, em que ele confirma que Toriko vai ao ar junto com o popular One Piece. E recentemente foi revelado que o cross-over especial de Toriko e One Piece vai ao ar na Fuji TV no dia 3 de Abril de 2011. Então, com isso, o último episódio de Kai vai ao ar dia 27 de Março de 2011.

5 Respostas para “DBKai: O fim?

  1. como e possível cancelarem uma serie k semanalmente se situa no 4 a 6 lugar do ranking e deixarem outras? enfim, de certeza k se vao arrepender e k vão lançar a fase buu pois cá para mim isto não passa de um golpe de mating, daki a 2 ou 3 meses mandam a fase buu e faz ainda mais sucesso

  2. DBKai surgiu no Japão em um momento de crise na venda de animes e mangás. Usaram a fama de Dragon Ball para aquecerem o mercado e agora vão lançar outras séries de novo. É o mesmo esquema que a Rede Globo faz com DBZ na programação infantil: quando a audiência está baixa, eles colocam DBZ no ar, a audiência sobe até não poder mais e ai eles tiram DBZ e colocam um outro desenho…

  3. Vamos ser realistas, DBKai cumpriu seu papel.
    Sempre vi o remake da serie como algo para apagar a besteira q o live-action fez, viram q deram certo ficaram satisfeitos e agora vão botar um bom anime para aproveitar o sucesso.
    É uma pena eles ñ continuarem a Saga Boo, mas sempre pensei q eles tentariam fazer um filme dessa fase.

  4. Com certeza é de se desanimar tirar DBK da programação… mas Dragon Ball Kai caprichou mais uma vez e mostrou q é recorde de audiencia em qualquer epoca q passe. Cumpriu seu papel? Cumpriu e muito!!! Mas poderia fazer mais se ñ fosse a estratégia de mercado dos japa.
    Parabéns Dragon ball Kai, me emocionou bastante em quase todos os episodios!!
    E q venha um futuro “Boo Kai” e novidades cada vez mais emocionantes dessa lenda =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s