Pack renders II

A pedidos do nosso amigo Evandro G.T, aqui vai! O segundo pack de renders do Dragon Ball Characters Project, uma restauração muito bacana de imagens de DB à DBGT. Confiram!

Para fazer download, clique aqui.

4 Respostas para “Pack renders II

  1. Arigatô Gozaimassu \o/
    Na primeira vez q li a materia nem percebi q era por mim kkkKK
    Então venho apelar de novo kkkkk.Faça o favor o colokar os outros pacotes, tenho certeza q o povo vai gostar!!!
    Nunca havia visto imagens com tão boa qualidade.
    Estou fazendo slides para apresentar cada personagem, posso até postar na NET para conferirem depois, ta fikandolegal ^^
    Continue com o trabalho Son, e sempre qnd der falacomigo la no msn pra saer melhor das novidades e tals ^^
    Abraços
    OBS: Qualquer dia desses eu ganho uma de suas promoções =D

  2. cara nun tem como postar em mediafire .e porque meu computador na ta baixanfo no meagupload

Deixe uma resposta

