Vencedor da promoção de Natal!

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pelo atraso no resultado. A energia caiu ontem a noite (passamos natal no escuro!) e a internet ficou com problemas até agorinha…

Mas aqui vai! O vencedor da promoção de natal foi… João Victor, Belo Horizonte – MG. Parabéns! Com 31 acertos, das 32 questões de múltipla escolha e com respostas discursivas bem detalhadas, João mereceu o prêmio, a Enciclopédia Dragon Ball Z – A Lenda de Son Goku.

A colocação final foi:

1º lugar: João Victor (96,88% de acertos)

2º lugar: Evandro G.T (90,63% de acertos)

3º lugar: Eduardo (90,63% de acertos)

4º lugar: Son (90,63% de acertos)

5º lugar: Sinistro (90,63% de acertos)

A pontuação em porcentagem ai é das de múltipla escolha. A colocação para desempate foi dada pelas respostas discursivas. Todas estavam corretas, mas o que diferenciou foi o maior ou menor detalhamento da resposta.

Parabéns aos que participaram! Em breve divulgarei as respostas e a estatística de cada questão.

No mais… feliz natal! Desculpem-me pelo atraso!

23 Respostas para “Vencedor da promoção de Natal!

  1. Aaah, não ganhei =/
    mas pelo menos fiquei entre os 5 primeiros, heheh
    Quero só ver as respostas.
    Parabéns a todos e feliz Natal. ^^

  2. Aeee! Ganhei! \o/ Qual que eu errei? Achei que tivesse acertado tudo… Mas valeu ai! Vi lá seu email! Obrigado mesmo!

  3. Putz nem entre os 5 eu fiquei, que pena. Parabéns ao João Victor pela vitoria.
    E Feliz Natal pra todos.

  4. AAAAAAHHHH! BEM NO DIA DO MEU ANIVERSARIO \O/
    AAAAAAAAAA EU SABIA Q TINHA CHANCE =/ DA UM DESCONTO AEEEE =)

  5. Opa, fiquei em 6°, falei aquilo mas como desabafo ñ tava me importando muito com a colocação pq já sabia q existe muita gente q sabe mais do q eu. Mas 6° ta manero. Agora só to curioso com algumas perguntas, aguardando o gabarito.

  6. Queria pedir uma ajuda…
    Tenho todos os dvds de dragon ball GT,
    estou quse completando tds os dvds do Z, tudo baixando da internet…
    mas ja venho procurando a meses alguns sites q tenha dragon ball em dvd-r pra download…
    mas nao encontro nem um…:/
    Queria alguma ajuda pra saber onde baixar…
    Ou talvez ate msm aki no site se posto como download ^^ hehehe…
    Em fim… preciso de ajuda, oque eu posso estar fazendo?

  7. Felipe, então, eu conheço alguns sites bons que oferecem episódios e movies para download, mas não tenho certeza que sejam no formato que você quer. Que formato seria este ‘dvd-r’? avi, mkv,…?

  8. Poxa:/
    vlw peça ajuda msm assim🙂
    vc tinha me dado o seu msn embora vc tenha dito q quase naum entra…
    entra agora queria poder conversar com um fã de dbz assim como eu sou tbm ^^

  9. Cara fiquei puto com a promoção,esperei pelas questões e nada.Só fui receber a 1º questão dia 27/12.¬¬¨.E ai Son W q q houve?

  10. Então Samuel, outras pessoas mandaram mensagem aqui falando que não haviam recebido. Eu verifiquei o email e tinha visto que tinha dado erro no envio mesmo, mas mandei novamente no mesmo dia que pediram o formulário, e isso acho que foi no próprio dia 20 ou dia 21, se não me engano. Se tivesse comentado aqui eu iria mandar novamente, mas como não reclamou de nada eu não soube que teve este problema.

    Realmente, peço mil desculpas se você não recebeu o formulário ou se o recebeu atrasado, mas não há nada que possa ser feito agora…

  11. Ok cara vlw por esclarecer.Dica:Vc poderia montar uma galeria de fanarts DB brazucas enviado pelos fãs do seu site.Fanarts lapis preto no papel branco.VLW,esse site é 10.

Deixe uma resposta

