Promoção de natal!

Pelo meu relógio aqui… são 00:56, o que significa que as inscrições de natal foram encerradas. A ‘condição’ dos 150 participantes inscritos não foi atingida… então como eu havia dito, não haverá promoção!

Uai!? O “não” tá riscado por que?!?

Natal é natal e eu não decepcionaria os 116 inscritos por não ter completado os 150 participantes que eu tinha em mente! Haverá promoção SIM!

O objetivo de divulgar o site foi mais que atingido, tivemos recordes incríveis de visitas, tendo uma aumento de visitas que chegou aos 300%! Só não se acostumem com minha bondade!😉

Então é isso! Os que se inscreveram à tempo devem receber um email ainda hoje com o link do formulário a ser preenchido.

Quaisquer dúvidas sobre o quiz, ou se não tiverem recebido o email com o link do quiz, comentem neste post, e farei o possível para tirar quaisquer dúvidas e resolver qualquer problema!

Ho ho ho!😀

Depois dêem um feedback do que acharam do quiz! Boa sorte!

20 Respostas para “Promoção de natal!

  1. Wooow mais um aki q completa o formulario!!!!!!!
    PARABÉNS PELO FORMULARIO, MUITO BEM ORGANIZADO!!!!!
    Foi muito bom =D recordei bastante e vi q tinha coisas q ainda ñ sabia =D!
    Espero q meu esforço seja recompensado!
    tenho uma duvida, no caso de empate o q acontece?

  2. As questões discursivas estão lá para isso. Quem tiver respondido melhor elas vencerá, em caso de duas ou mais pessoas acertarem a mesma quantidade das de múltipla escolha

  3. Aee terminei tbm! Agora é só esperar pelos resultados!
    Gostaria de saber se ira ser publicada a quantidade de acertos, mesmo de quem não venceu o quiz?

  4. Publicarei o rank dos 10 primeiros e o gabarito explicadinho, com um post de tudo que cobrei no quiz.

  5. Evandro, agora estava vendo por que você perguntou do empate… Evandro e você com as mesmas respostas né!? haha =D

  6. Hehe pensei que você veria isso e iria achar q uma mesma pessoa fez duas contas, mas isso tem explicação^^. Tenho um irmão gemeo e fizemos o quiz juntos, logo as respostas foram as mesmas. Se quiser confirmar pode procurar pelo orkut.
    Eu, Evandro: evandrogt_dbz@hotmail.com
    Meu irmão, Eduardo: eduardogt_gohan@hotmail.com

    Não é nenhuma fraude, apenas fizemos juntos.
    Qualquer coisa conversamos no msn sem duvida \o/

    Obs: Não perguntei do empate por termos as respostas iguais, era pq eu gostaria de saber qnts seriam os premiados ou então se seria apenas um.

  7. Eu suspeitei de irmãos gêmeos mesmo pela mesma cidade, mesmo endereço de IP e mesma idade! Sem problemas quanto à isso! Teve família inteira que se inscreveu na promoção também! xD

    Desta promoção vai ter só o primeiro colocado premiado. Se for para ter mais premios (tipo primeiro, segundo e terceiro lugares) ai teria que fazer uma coisa diferente que não me falisse!🙂

  8. A ta que bom que vc entendeu meu lado =D
    Ja pensamos que seríamos desclassificados kkk’
    Como você mesmo disse, família inteira se inscrevendo, todo mundo ta querendo levar esse prêmio e eu desejo boa sorte a todos \o/

    (muuuuuuito ansioso pelo resultado)

    Quanto a entrega do premio, isso só sera acertado depois da declaração do ganhador?

    Abraços ^^

  9. Cara, quando sair o vencedor eu publicarei aqui e combinarei tudo por email, para pegar o endereço certinho e talz. Mas a entrega será por correios.

    Abraços!

  10. A ideia foi genial, parabéns. Pena que não possa ter participado porque sou do planeta Portugal kk. Boa sorte para o vencedor.
    Bom Natal!

Deixe uma resposta

