Namekusei: É Natal!!!!

Bom, esse ano resolvi lançar a promoção de Natal mais cedo por um bom motivo: a “complexidade” da promoção. Diferentemente do ano passado, em que fiz uma promoção semelhante, oferecendo o então lançado Dragon Ball Raging Blast, para PS3, e não houve grande participação do público, este ano estou apostando no grande público conquistado e com sede de informações do mundo de Dragon Ball. Desta vez não será um sorteio “ao acaso” do vencedor, com uma única pergunta subjetiva definindo o vencedor. Resolvi fazer uma espécie de quiz, uma prova testando o conhecimento geral sobre a série que todos amamos.

No quiz em questão, teremos várias questões de múltipla escolha e algumas questões discursivas (para desempate em caso de dois ou mais participantes acertarem todas de múltipla escolha), com grau de dificuldade variado (de questões bem simples à questões com informações sobre Dragon Ball conhecidas por pouquíssimos fãs).

Mas promoção tem que ter prêmio né não!? O prêmio… Você quem escolhe!

Isso mesmo! O vencedor pode escolher qualquer um desses prêmios. Uma cópia de qualquer um dos Daizenshuus que eu tenho (vol. 1 ~ vol.7), uma cópia da Enciclopédia Dragon Ball Z – A lenda de Son Goku ou o pacote de bonecos com o trio mais famoso de Dragon Ball GT, Goku, Pan e Trunks! Difícil vai ser escolher qual prêmio é o melhor!!

Para a realização da promoção, temos as seguintes condições:

1- Participarão da promoção exatamente os primeiros 150 participantes que se inscreverem primeiro.

2- Se não se inscreverem os 150 participantes, não haverá promoção. Desta forma, divulguem a promoção, convidem amigos, parentes, bichos de estimação :D, etc para participarem também! Divulguem!

3- Participantes de outros países podem participar, entretanto terão que arcar com o custo do frete. Para quem vive no Brasil, fica por conta da casa!

4- Para se inscrever, basta comentar neste post, preenchendo corretamente Nome (ou o nickname que normalmente já usa quando comenta no Blog) e email.

5- Assim que a quantidade de participantes for atingida, será avisado no Blog e os participantes receberão nos emails preenchidos no comentário deste post um formulário com o quiz da promoção.

6- O prazo máximo para atingir os 150 participantes é 20 de Dezembro. Quanto mais cedo for atingido, melhor para os participantes, para terem mais tempo para pesquisar sobre as questões, procurar em episódios, movies, etc.

7- Independentemente de quando for atingido os 150 participantes, os mesmos terão até às 23:59 do dia 23 de Dezembro para enviar o formulário respondido.

8- Em agradecimento aos que já comentam e me acompanham há algum tempo (e que eu conheço por comentários, obviamente), estes, se participarem, terão 2 pontos a mais no quiz.

Mas ainda falta mais de 1 mês… ainda dá para comentar muito pelo Blog! 😛

9- A divulgação do vencedor será na noite de Natal.

10- Se lembrar de outra coisa, posto aqui depois!

137 Respostas para “Namekusei: É Natal!!!!

  1. Opa to dentro.
    Só uma coisa o nome(no caso o nick) e o e-mail tem que postar no comentário ou vc já pega a partir das informações obrigatórias ?

  2. O nome e email que você preenche para comentar já são suficientes. No formulário que eu mandar vai ter espaço para colocarem isso de novo para eu pode identificá-los.

  3. estou dentro mesmo sendo portugues

    PS: achei muito boa a ideia dos 2 pontos apesar de eu admitir k tenho postado pouco.

  4. não quero ser um desmancha prazeres, mas 150 é um tiro no escuro, 50 seria um milagre, 150 seria ação divina de todos os deuses do universo…
    espero que essa promoção tenha frutos, embora eu não irei participar, mas ta muito massa essa ideia

  5. To dentro! Premios muito bons, mas como o site provavelmente vai escanear os livros q nem já começou, vou querer os bonecos para a minha colecao!

  6. Massa…! To dentro também! Já passei pra mais dois amigos pra dar os 150! To afim de ganhar!

  7. Acho que nem compensa pagar o frete, mas quero participar também! Vou testar meus conhecimentos de Dragonball!

  8. amigo o meu me indico! vou participar tbm e vou ganha o premio e zoar com ele, por ele ter me dizido disso! hihihihihihi

  9. É NOIZ KEIROZ,VOU DIVULGAR TAMBEM,o unico problema é escolher qual dos premios Enciclopédia Dragon Ball Z – A lenda de Son Goku ou Daizenshuus é dificil de escolher.

  10. Anota meu tb! Por um acaso aquele Leandro A. ali é o do Torre de Karin?? Leandro A. Ferreira???? O criador do TDK vai participar?????

  11. Hããããã?! O Leandro do Torre de Karin vai participar?!?! Nem vou ter chance entaoo! Num vale! hsuahsuashuashuashsuahsuahsa!

    To dentro de qualquer jeito

  12. Email basta colocar no lugar obrigatorio aqui pra comentar né nao?! Num vou colocar email pra mil neguim ver nao…

  13. Pingback: Só Dragon Ball - Promoção de Natal!·

  14. Que daora essa promoção!!! Um verdadeiro teste pra ver quem ama mesmo DB! TÔ NESSA!!

  15. Dragon Ball é sem igual cara,me orgulho mto de gostar dessa febre mundial.Vamo com tudo nessa promoção digna dos guerreiros Z.

  16. Opa!
    to dentro
    amo dragonball é o melhor anime do mundo
    dragon ball sempre
    email:giordano-dorneles@hotmail.com
    por favor mande informaçoes pelo email

  17. A pouco tempo q descobri este site, e estou muito animado com o conteúdo, é muito bacana, estou inprescionado com tudo oq vi, parabéns pra vcs abraços

  18. que promoção massa gostei de maisssssss
    quero testar meus conhecimentos de dbz mandei imail pra mim

  19. Tô dentro! Mal posso esperar para ver o resultado de meu treinamento \o/

    E viva Dragon Ball \o/

    Obs: Lokinho pela daizenshu *-*

  20. To dentro!!
    Não posso perder essa!!!
    Dragon Ball é sem comparação até hj, arrasando corações \o/
    Vamo q vamo!!!

  21. Logico q quero participar! sou fã nº 1 de tds do mundo de dreagon ball z! e com certeza sei td sobre a serie ^^

  22. vcs tem comunidade no orkut, ou msn? eu entro no site td dia… site muito bom… e queria poder conversar com o (s) dono do site e ficar por dentro das promoçoes e talz. ^^

  23. Ta blz ja ta add, ae sou fãn dester site e entro tds os dias pra ver as atualizaçoes do msm… espero q haja mas promoçoes iguais a esta mas veses… muito bom parabens pelo site \o/

  24. Desculpem ai pela demora. Tive problemas com a internet. Resultado já saiu. Parabéns aos que participaram!

Deixe um comentário

