Dragon Ball Heroes

Colocando as novidades em dia…

Apesar de Dragon Ball Heroes já ter sido divulgado pelo mundo já algum tempo, somente no meio do mês de Outubro que foi divulgado oficialmente em propagandas na televisão e com a criação de seu site oficial site oficial. Este novo jogo de cartas substituirá o jogo anterior de Dragon Ball Carddass, Dragon Battles.

O site oficial de Dragon Ball Heroes está quase totalmente funcional, com excessão da lista de cards e algumas de outras funções no menu de opções principal. O mais interessante são os vídeos promocionais lançados. O primeiro é da abertura do jogo, com a música “Dragon Soul” (que não é a mesma de DBKai!) e o segundo mostra uma visão do jogo, o que dá uma boa idéia de como jogar. Assista os vídeos abaixo, ou então no site oficial, clicando aqui .

Vídeo promocional 1

Vídeo promocional 2

O sistema do jogo Dragon Ball Heroes estará disponível em arcades no Japão a partir de 11 de Novembro e para completar, a edição da V-Jump está cobrindo os lançamentos do sistema e inclui três cards promocionais para o jogo, o chamado “first hero set”, com Goku, Gohan e Vegeta.

O site oficial da V-Jump ainda postou recentemente o calendário-wallpaper de Dragon Ball Heroes, alegrando o mês de Novembro!😀 Para quem ama calendários e wallpapers e Dragon Ball, matou três em um!

7 Respostas para “Dragon Ball Heroes

  1. Interessante. Gostei bastante das animações ficaram bem legais.
    Sobre o card game até q parece legal, mas acho meio idiota a pessoa te q ir a um fliperama jogar card game com uma maquina.

  2. vai ser massa isso,vai ter Vegeta e trunks SSJ3,bardock SSJ,pena ke nunka poderei jogar ele

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s