Calendários Dragon Ball – Ano de 2009

Desta vez trago o Calendário de 2009! Neste novo calendário, não temos mais a divisão de sagas de DBZ ou dos Movies, mas cada par de meses homenageando os personagens mais queridos da série. Confiram!

10 Respostas para “Calendários Dragon Ball – Ano de 2009

  1. Eu vi essa notícia. Só estou esperando uma confirmação mais oficial para eu divulgar. Mas acho que se tiver mesmo uma “continuação”, vai ser tipo a história similar a de um Movie ou Especial, tipo o Especial 2008, inserido 2 anos após a luta com Boo.

    Sobre o mangá do especial 2008, ele já foi até traduzido. Veja lá seção de mangás traduzidos.

  2. Só em terrível e torturante época de provas… Ai não posso me dedicar tanto ao blog. Não abandonei nem pretendo abandonar, só estou colocando à frente os estudos.

    Abraços

  3. Claro, entendo perfeitamente, força ai nas provas,
    vou checando por aqui sempre que possível.
    Abr!

Deixe uma resposta

