The Biggest Fight – pt. VII

post_tbf-7-jackiechun-x-kulilin

A primeira luta das semi-finais! Jackie Chun contra Kulilin!

A luta começa e Kulilin é quem começa atacando com tudo, tentando acertar Jackie com socos e chutes. Chun consegue se esquivar mas começa a ficar receoso com os golpes de Kulilin, que estavam cada vez mais agressivos e quase o acertando.

Chun defende e segura o soco de Kulilin. Os dois medem força e se separam bruscamente. Jackie diz que Kulilin era muito bom e iria agora ver como estava a velocidade do discípulo de Mutenroshi. Jackie se prepara, numa posição clássica de kung fu, estilo Fei Hok Pai, da garça e, logo em seguida, em super velocidade, ataca Kulilin.

Com o ataque de Chun, Kulilin é arremessado na parede e fica bastante surpreso por ter se machucado sem nem ao menos ter visto o golpe de seu oponente. Goku fala para Kulilin que o golpe não tinha sido tão rápido assim, já que o próprio Goku tinha conseguido enxergá-lo. Goku anima Kulilin e fala que ele também conseguiria, bastava se concentrar. Kulilin então prepara-se de novo para a batalha.

Jackie ataca novamente, em alta velocidade. Kulilin parte para cima de seu oponente uma colisão entre os competidores ocorre. No momento seguinte, Jackie está em um canto da arena e Kulilin do outro.

Os dois se levantam, olham um para o outro e o público fica confuso, sem saber ao certo o que aconteceu naquelas frações de segundo. Goku, ao contrário do público, comemora, parabenizando Kulilin por ter conseguido ver o golpe desta vez.

Os dois voltam à luta, correndo um contra o outro em super velocidade. Novamente, um choque ocorre e só vemos o momento posterior. Novamente, cada um está em um canto do ringue, com uma postura bastante artística. O público novamente fica sem entender o que aconteceu, já que ninguém comum conseguiria acompanhar a velocidade dos dois.

Goku, que foi capaz de ver o que aconteceu, bate a mão no rosto, como “Ai…”, e logo depois vemos Kulilin desabar.

Kulilin cai e a contagem começa. Goku anima Kulilin e faz torcida para seu amigo se levantar. Kulilin consegue se levantar e todos comemoram. Jackie sorri satisfeito de ver que Kulilin conseguiu se levantar após o último choque entre os dois.

O apresentador do torneio interrompe a luta para perguntar o que havia acontecido, que ninguém tinha conseguido ver. Jackie e Kulilin decidem mostrar em uma “câmera lenta” o que tinha acontecido naquele curto intervalo de tempo.

Jackie explicou que no início, estava no canto direito da arena e Kulilin no esquerdo. Jackie foi correndo para atacar Kulilin e este fez o mesmo. Jackie tentou atacar com um chute, mas Kulilin conseguiu se esquivar, passando debaixo de sua perna.

Aproveitando a brecha na defesa, Kulilin tentou um soco em Jackie, mas o experiente lutador usou uma defesa “estilo Bacteria”, cuspindo na mão do seu oponente. Kulilin recuou com o contra-ataque nada convencional de Jackie e desta vez foi Jackie quem aproveitou a brecha, tentando um soco em seu oponente. Kulilin defende-se da mesma maneira, “estilo Bacteria”, escarrando em cima da mão de Jackie que, devido ao contra-contra-ataque nojento de Kulilin, também recuou.

Os dois pararam para pensar em uma estratégia, já que a luta estava ficando muito porca. Jackie pensou em uma primeiro e decidiu desafiar Kulilin em Jo-Ken-Po. Kulilin explica aceitou sem pensar, o que foi um erro,  já que o resultado ficou mal para o seu lado. Distraído com sua derrota, Kulilin ficou vulnerável à Jackie Chun.

Jackie pede ajuda para o apresentador, para que ele o levantasse, afim de mostrar o golpe que aplicou em Kulilin. Jackie, enquanto erguido pelo apresentador, explicou que após ter pulado, deu um chute na cabeça de Kulilin e o impulso de seu golpe o empurrou para o canto da arena onde todos o viram no final, parado no canto da arena. O apresentador levou Jackie para o canto onde ele havia aterrissado e logo depois foi ver com Kulilin o que ocorreu depois do chute de Jackie.

Kulilin explicou que depois do golpe de Chun, ele foi arremessado para o outro lado da arena e mostrou as cambalhotas que deu no ar, com a ajuda do apresentador. Engraçado que nesta parte o apresentador quase deixa Kulilin cair no chão e ele fica muito assustado.

Após as cambalhotas, Kulilin ainda conseguiu aterrissar no chão com estilo, caindo na pose que todos viram, mas como o golpe de Chun tinha sido forte, ele não aguentou e caiu, nocauteado.

O apresentador fica surpreso com aquilo. Em apenas milésimos de segundo aqueles dois lutadores fizeram todos aqueles movimentos! A multidão vibra de alegria e Jackie e Kulilin incham de orgulho.

Após a explicação do que tinha acontecido naqueles poucos segundos, Jackie e Kulilin voltam à luta. Kulilin conclui que não iria vencer se lutasse de modo convencional, mas tinha sorte de ter trazido consigo algo que o ajudaria, principalmente com alguém da personalidade de Jackie Chun.

Kulilin tira de dentro de seu uniforme uma calcinha e Jackie cai na armadilha… O velhinho tarado pula para pegar a roupa íntima feminina e Kulilin aproveita e o ataca com um chute, arremessando Jackie para fora da arena.  Engraçado é a frase de Jackie, “Não se pode mais confiar em crianças nos dias de hoje…”

O público comemora e já canta vitória para Kulilin, já que Jackie foi arremessado para fora do ringue. Jackie não desiste fácil e lança um kamehameha, que o ajuda a voltar para o ringue.

Todos ficam pasmos. O kamehameha, técnica do famoso deus das artes marciais, Mutenroshi-sama, também podia ser usada por outra pessoa, Jackie Chun! Yancha, que estava na platéia assistindo, estava cada vez mais certo que Jackie e Mutenroshi eram a mesma pessoa e o kamehameha só o fez aumentar ainda mais a certeza de sua suposição.

Jackie celebra, todos comemoram seu retorno, impressionados com alguém além de Mestre Kame dominar a técnica do kamehameha. Kulilin começa a ficar desesperado por enfrentar alguém que domina uma técnica tão poderosa como o kamehameha. O desespero faz Kulilin atacar sem estratégia, o que o faz colidir com a parede do ringue, depois de Jackie ter se desviado de Kulilin.

Jackie ainda curte com a cara de Kulilin, brincando “Bom saber que ainda está usando a cabeça para lutar!” Kulilin parte novamente para cima de Jackie, em alta velocidade e, então, vemos o primeiríssimo zanzouken de Dragon Ball. Jackie usa a técnica da imagem posterior, zanzouken, em que ele se move a uma velocidade tão alta que sua imagem “fica para trás”, o que possibilita enganar o oponente, com essa imagem que ficou para trás.

Kulilin cai na armadilha de Jackie , que depois de usar o zanzouken, aparece atrás de Kulilin e o acerta, nocauteando o baixinho.

Kulilin cai no chão e Jackie já celebra vitória, deixando o ringue antes mesmo de a contagem terminar, já tendo certeza que derrotara seu oponente.

A contagem termina e Jackie vence por nocaute, sendo um dos finalistas do 21º torneio de artes marciais.

Próxima luta: semi-final, com Goku X Nam! Aguardem!

Anúncios

2 Respostas para “The Biggest Fight – pt. VII

  1. Pingback: The Biggest Fight – pt. VIII | Namekusei·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s