Abertura e Encerramento DBZKai!!!!

Dragon Ball Z Kai só chega mesmo ao Brasil no começo do ano que vem e para isso a Angelotti Licensing (licenciadora oficial de Dragon Ball no Brasil) e a Toei Animation já estão trabalhando em cima dos ajustes, como dublagens e marketing.

Pois bem, o site Jbox divulgou notícias exclusivas do trabalho da adaptação de Dragon Soul e Yeah! Break! Care! Break! para o português, no teste realizado por Rodrigo Rossi ( o mesmo que canta a abertura de The Lost Canvas – Os Cavaleiros do Zodíaco), em cima da música original. Logicamente os estúdios ainda realizarão ajustes antes da grande estréia de DBZKai. Abaixo, as músicas disbonibilizadas pelo site JBox, com as letras logo abaixo.

Alma de Dragão

Voa, vamos, vem comigo
Vamos rumo ao paraíso
Unindo as forças
Nossa maior Genkidama explodirá

Posso sentir meu coração se energizar
Dentro de mim a aventura vai começar
No céu azul por entre as nuvens vou te levar
E todo o mal em cada inimigo vou derrotar

A emoção de combater
Os mais fortes até o fim
Me faz superar toda a dor
Seguirei em frente sem nenhum temor

Voa, vamos, vem comigo
Nossa hora é agora
Voando ao vento
Posso ser livre outra vez

Voa, vamos, vem comigo
Amanhã é um novo dia
Na sua alma está
O que você sempre sonhou encontrar
Dragon Ball

Todo o poder do universo em minhas mãos
Garantirei que nada possa te machucar
Com sua luz eu vencerei a escuridão
Você verá até o menor dos sonhos se realizar

Não se pode mais ocultar
Todo o seu poder de luta
Os limites ultrapassar
Sempre acreditando sem se entregar

Voa, vamos, vem comigo
Caminhando sempre em frente
Barreiras derrubar
Por um futuro melhor

Voa, vamos, vem comigo
Vamos rumo ao paraíso
Na sua alma está
O que você sempre sonhou encontrar
Dragon Ball

Voa, vamos, vem comigo
Nossa hora é agora
Voando ao vento
Posso ser livre outra vez

Voa, vamos, vem comigo
Amanhã é um novo dia
Na sua alma está
O que você sempre sonhou encontrar

Voa, vamos, vem comigo
Caminhando sempre em frente
Barreiras derrubar
Por um futuro melhor

Voa, vamos, vem comigo
Vamos rumo ao paraíso
Na sua alma está
O que você sempre sonhou encontrar
Dragon Ball

Yeah! Break! Care! Break!
Quebre o limite da imaginação
Em um vôo ao céu infinito irei

Voando na velocidade da luz
Eu chegarei onde quiser chegar
Explodindo o poder no meu coração
Ninguém me vencerá

Para o mundo proteger de toda a escuridão
Levo a vitória no meu coração
Nossa promessa no olhar

Com a força do meu Kame-hame-ha
O perigo e o caos eliminar
O futuro está em nossas mãos
Sinta a energia
Quebre o limite da imaginação
Pelo céu azul vamos voar
A esperança nunca desaparecerá
Por um destino melhor

E então? O que acharam das letras? Comentem!

7 Respostas para “Abertura e Encerramento DBZKai!!!!

  1. Ameeeeeeeei! vai ser muito lokoo!

    ficou meio estranho só com o fundo ainda em japones, mas depois q estiver só em pt vai ficar fera!

  2. Dokan Dokan = Voa, vamos

    Yeah! Break! Care! Break! = quebre o limite da imaginacao

    é… ficou estilo adaptaçoes brasileiras! muito massa!

  3. Não gostei muito do Dragon Soul em portugues, acho que deveria ter deixado o Dokkan Dokkan, e tem uma parte que ficou meio sem sentido “Posso ser livre outra vez”, WTF? Existe escravos no DB? Ja o Yeah! Break! Care! Break! eu gostei

  4. Eu achei q ficou bem legal, realmente vai ser impossível passar a abertura completa tanto na globo, quanto no cartoon ou em qualquer outra emissora 😄

Deixe um comentário

