Novidades de Dragon Ball Z Kai

Vocês devem ter percebido que o título não é o que conhecemos por Dragon Ball Kai, mas sim Dragon Ball Z Kai. Porque essa mudança? Pelo simples e feliz motivo de que esse será o nome oficial do anime quando for televisionado aqui no ocidente.

A decisão da Toei foi acertada para que o público tenha a impressão de se tratar de uma “nova versão” de DBZ e não como uma série nova.

DBZ Kai tem previsão de estréia no ocidente para 2011 mas no Brasil os trabalhos já estão bem adiantados, sob a responsabilidade da Angelotti Licensing, empresa que já representa a trilogia original aqui no Brasil.

O anime será exibido pela Rede Globo, que já teve a audiencia alavancada quando recomeçou a televisionar DBZ em setembro de 2009, na Saga Boo.

Como forma de já ir preparando o público, a partir do segundo semestre os primeiros produtos de DBZ Kai chegarão ao mercado brasileiro e logo logo será escolhido um cantor para interpretar a versão brasileira da abertura Dragon Soul.

Este ano a Globo ainda deverá reprisar as primeiras sagas de DBZ (Saiyajins, Freeza e Cell) que a um bom tempo estão fora da tv aberta, ou seja, são inéditas para muitos telespectadores.

A FUNimation, americana responsável pelo anime nos Estados Unidos,  já comprou o domínio dragonballzkai.com e logo iniciará a dublagem de DBKai.

8 Respostas para “Novidades de Dragon Ball Z Kai

  1. Gostei bastante disso, e foi uma boa deixarem como DBZKai, imagine a quantidade de criança falando: “Vai ter um novo Dragon Ball mano!!!”

  2. Acredito que para quem não seja fã mesmo e saiba o que é a versão Kai, vai acabar acreditando nisso mesmo. Espero que na propaganda a Globo fale claramente algo explicando ser um tipo de remasterização.

  3. Espero que a dublagem seja boa. Eu odeio a dublagem brasileira. É muito mal feita, fora que cortam a maioria dos bgm…

    Só espero que a dublagem não estrague todos os esforços que tiveram em deixar o Kai mais elegante. Por mim bastava que fosse apresentado legendado, mas quem disse que as criancinhas sabem ler?!

    Acho que a Globo tem que investir mesmo em divulgação, mas para ela seria melhor deixar a idéia de ser uma nova saga de DBZ, para deixar todos mais curiosos. Acho que esse daria um marketing maior do que se ela divulgasse que o Kai é um “simples” remake de DBZ.

  4. Vamos torcer pra abertura ficar boa e marcante! Mal posso esperar ver o povo tentando decorá-la!

  5. Tomara que seja os mesmos dubladores do DBZ no Brasil, gostei bastante da dublagem brasileira, principalmente a voz do Goku e do Vegeta, combinaram mais com eles. Espero que nao passe na TV Globinho, e sim em outro horario, ai eu poderei ver xD, ia ser legal, no lugar de reprisar a saga dos Saiyajins e do Freeza, e exibir o Dragon Ball Original.

  6. caraa vai se mtto loco eu tenho todos os episodios de DBZ. naum chego de sair a dublagem do Kai; ssou eterno fã e pra mim o melhor anime de todos. e sorte q é a Rede Globo q irá passar pois o SBT corta os animes. eles estragam os animes. DBZK😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s