The Biggest Fight – pt. VI

post_tbf-6-goku-x-giran

A última luta das quartas-de-final do torneio de artes marcial é entre Goku e o Monstro Giran. O adversário do discípulo de Mestre Kame é um enorme pterodátilo, possuidor de uma força fora do comum.

A luta começa.  Giran chama a atenção de Goku para algo que tem na mão. Ingênuo, Goku se aproxima e acaba recebendo um ataque surpresa, sendo arremessado no muro do ringue.

O apresentador logo acalma o público, dizendo que a equipe médica já iria cuidar de Goku, contudo nosso herói se levanta como se o ataque tivesse sido insignificante, impressionando a todos.

Goku contra-ataca, lutando frente a frente com seu oponente. Melhor em combate que Giran, Goku logo consegue atingi-lo com o primeiro golpe.

Goku, então arremessa seu oponente para fora da arena, a fim de encerrar logo a luta, ganhando quando seu oponente caísse no chão.

Para a surpresa de Goku, Giran conseguia voar e volta para a arena. O jovem guerreiro decide fazer Giran se render e conquistar a vitória do quarto combate do Tenkaichi Budoukai. Giran, contudo, utiliza-se de um artifício diferente: seu ‘chiclete gluglu’, uma espécie de gosma que prende o adversário e o imobiliza.

Giran aproveita que Goku está imobilizado e o atira para fora da arena. Goku só não perde a luta por contar com a ajuda de uma amiga sua: kintoun! Goku a chama e é salvo momentos antes de tocar o solo!  Ele volta para a arena e é recebido com gritos e aplausos.

Giran protesta com o uso da misteriosa nuvem. O apresentador do torneio conversa com o diretor do evento e permitem que Goku use a nuvem, mas somente daquela única vez; e caso ele a utilizasse novamente, seria desclassificado.

Acreditando que seria capaz de repetir o arremesso novamente, Giran dirige-se até Goku e quando tenta socá-lo, Goku desaparece. Goku surpreendentemente desvia-se do ataque por causa de seu rabo, que cresceu de novo, ficando pendurado no braço do dinossauro voador.

Com seu rabo de volta, Goku consegue romper o ‘chiclete gluglu’ de Giran e testa seu novo rabo, numa demonstração do impulso que sua calda o proporciona. Com tal impulso, Goku destrói a parede da arena com um chute!

Preparado para lutar com todas as forças Goku vira-se para seu oponente, que instantaneamente se rende!

Goku vence o quarto combate e se classifica para as semi-finais, enfrentando Namu! Então … Não percam a continuação de The Biggest Fight, com a batalha entre Kulilin e o poderoso Jackie Chan!

4 Respostas para “The Biggest Fight – pt. VI

  1. quando eu não tinha visto a luta pensei q ia ser um adversario bem forte e dai pega e vem uma luta sem graça q nem a do yamcha vs saibaman

  2. Pingback: The Biggest Fight – pt. VIII | Namekusei·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s