The Biggest Fight – pt. V

post_tbf-5-nam-x-ranfan

A terceira batalha das quartas de final é entre Nam (Namu), um homem simples que foi participar do torneio para que com o prêmio pudesse comprar água para os habitantes de sua vila, e Lanfan, uma sexy mulher que usa sua beleza e sua aparência frágil para se dar bem nas lutas. Já no início da luta, Lanfan dá uma piscada para Nam e pede a ele ser gentil durante a luta. Nam fica sem graça e abre brecha para sua sexy oponente o atacar.

Lanfan dás socos e pontapés em Nam e isso o deixa bastante irritado. Quando ele vai contra-atacar, Lanfan novamente usa seu artifício de parecer frágil, e se mostra assustada com o ataque. Nam, então, dá um simples toque nela, o que a faz cair no choro.

Nam fica com pena de Lanfan e se aproxima, pedindo desculpas. Aproveitando de novo a brecha, Lanfan dá um super soco nele.

Nam se recupera e Lanfan tenta atacá-lo novamente, mas desta vez, sem sucesso, com seu golpe bloqueado. Nam fica furioso e diz que se era para ser daquele jeito, então ele não a consideraria mais como uma mulher, mas como um arquiinimigo. Lutaria agora com todas as forças!

Lanfan ainda tenta usar sua sensualidade, mas Nam logo corta seu barato com um ataque. Lanfan se esquiva e apela finalmente para seu último recurso: tirar a roupa!!!

Já supondo o quão Nam era tímido, essa “técnica” acabou favorecendo a luta para Lanfan, que aos poucos empurrava seu adversário para a extremidade do ringue. É também nessa hora que Yancha começa a desconfiar que Jackie Chun e Mestre Kame são a mesma pessoa, por Jackie ficar super excitado quando Lanfan tira a roupa!

Com esse ataque de dar inveja em qualquer um, Lanfan deixa Nam com poucos movimentos, e logo tenta derrubá-lo da arena. Este, entretanto, fecha os olhos e se concentra. Quando sente a presença se sua adversária perto, Nam pula e a nocauteia! Com um único golpe, Nam ganha a luta!

Após a contagem, algo engraçado acontece. Jackie Chun vai para o ringue para “cuidar” da jovem nocauteada. O apresentador do torneio diz que não é permitido tocar nos participantes sem autorização e Jackie responde ser médico!

O combate acaba e Nam é classificado para as semifinais! A quarta luta do torneio logo começa, com o confronto entre Goku e Giran!

Anúncios

Uma resposta para “The Biggest Fight – pt. V

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s