Vamos encontrar as esferas do dragão!

Num dia comum, na Capital do Oeste, uma bela jovem estava procurando um pequeno objeto seu no porão de sua casa. O que acabou chamando sua atenção foi uma pequena esfera com brilho singular, com duas pequenas estrelas em seu centro (esfera de duas estrelas, arushinchuu). A jovem, chamada Bulma ficou curiosa quanto à origem de tal objeto e passou a perguntar a várias pessoas.

 Depois de muita pesquisa, ela finalmente encontrou um documento que explicava tudo. Aquela pequena esfera era uma esfera do dragão – dragon ball – e faz parte de um conjunto de outras seis esferas, todas com o mesmo brilho singular e cada uma com um determinado numero de estrelas no centro (variando de uma até sete). Bulma descobriu que quem conseguisse juntar as sete esferas e dissesse a palavra mágica invocaria o deus-dragão, que concederia um desejo àquele que reuniu as bolas mágicas.

 

 

 

A jovem Bulma parte então em busca das outras seis esferas do dragão, com o intuito de pedir ao deus-dragão um namorado perfeito. Para encontrar cada esfera, a jovem, filha de um dos maiores cientistas do planeta, criou um radar que detecta a posição das esferas, que estão espalhadas pelo globo.

Partindo em sua caçada, Bulma encontra sua segunda esfera no vale do norte, depois de muita procura. Essa esfera encontrada era a uushinchuu, a esfera de cinco estrelas. Dez dias mais tarde, Bulma encontra a terceira esfera, numa pequena casa nas Montanhas Paozu.  É nessas montanhas que conhecemos Goku, uma criança possuidora de uma força sobre-humana e o dono da terceira esfera do dragão, a suushinchuu, a esfera de quatro estrelas.

 

 

Bulma explica a Goku toda a Lenda do deus-dragão e de sua procura pelas esferas do dragão. Goku, convencido por Bulma a procurar as outras esferas do dragão parte numa aventura que mudou a história do mundo para sempre e criou outra lenda: A lenda de Son Goku!

Continua…

  

 

4 Respostas para “Vamos encontrar as esferas do dragão!

  1. Parabéns Namekusei você ganhou o concurso de melhor parceiro do blog superd 2009

    Não é piada , você ganhou em primeiro lugar , recebeu varios votos e seu premio é esse clique no link abaixo

    Pode colar essa imagem em um post ai no teu blog se quiser espero que goste . Se quiser pegar a imagem no tamnho certo e mais informações clique no link abaixo

    http://superdb.wordpress.com/2009/12/28/resultados-do-concurso-melhor-parceiro-superd-2009/

    Parabéns Namekusei

    Atenciosamente : Dener Procopio

    Associação de planejamento : Rita e Dener Procopio

Deixe um comentário