The Biggest Fight – pt. III

post_tbf-3-kulilin-x-bacteria

O primeiro combate das quartas de finais do torneio de artes marcias é entre Kulilin e Bactéria. O oponente do discípulo de Mestre Kame é um homem que nunca tomou banho, e por esse motivo leva vantagem na luta, já que seu adversário fica com uma das mãos tampando o nariz, por causa de seu odor horrível.

Bactéria começa atacando, mas a velocidade de seu golpe não é suficiente para acertar Kulilin, que facilmente se esquiva e pula para o lado oposto da arena. Bactéria, então, passa a usar seus golpes sujos, literalmente… O seu primeiro ataque é o “Hálito Pestilento”, que acerta Kulilin e o deixa tonto.

O segundo ataque nojento de Bactéria é de “coçar o saco” e com o dedo super imundo, aproximá-lo de Kulilin, que  quase desmaia.

Tonto, Kulilin fica um alvo fácil. Bactéria tenta desacordá-lo o enforcando, porém, Kulilin bem treinado, consegue sair da imobilização e contra-atacar o seu fedido oponente.

Após ficar pulando em cima de Kulilin repetidas vezes, Bactéria percebe que foi segurado. Quando vê, Kulilin está o levantando e impedindo de ser esmagado de novo. Bactéria, então, utiliza-se novamente de seu odor para levar vantagem, mas dessa vez com um “Peido Mortal”.

Após ficar pulando em cima de Kulilin repetidas vezes, Bactéria percebe que foi segurado. Quando vê, Kulilin está o levantando e impedindo de ser esmagado de novo. Bactéria, então, utiliza-se novamente de seu odor para levar vantagem, mas dessa vez com um “Peido Mortal”.

Kulilin caído e sem se mexer faz com que a contagem inicie. Bactéria ainda aproveita a situação para pisotear seu adversário até garantir a própria vitória. Quando a contagem vai chegando próxima de 10, Goku diz a Kulilin para refletir bem: o cheiro era só imaginação dele, pois ele não podia sentir cheiro algum, porque ele não tinha nariz!! Kulilin, surpreendentemente levanta e agradece Goku! Bactéria ainda tenta um ataque sem sucesso  cuspindo catarro em Kulilin, contudo o jovem aprendiz esquiva e ataca de frente o fedido adversário.

Bactéria cai no chão e Kulilin aproveita o momento para revidar a tortura do olfato que todos tiveram, revida com um peido na cara de seu oponente! Bactéria desmaia e Kulilin ganha a luta! O apresentador do torneio ainda comenta: “Até mesmo Bactéria não conseguiu suportar o peido alheio!!!

A luta acaba para a  felicidade de todos e a arena é higienizada para o próximo combate, entre Yamcha e Jackie Chan.

Anúncios

2 Respostas para “The Biggest Fight – pt. III

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s